Sumiço

28 ago

Um sumiço necessário.

Tem duas semanas que estou com a casa numa perfeita desordem, se existe desordem perfeita… acho que é a minha! rs

Primeiro eu , depois os kids, mas nenhuma  gripe, apenas problemas infantis… normais da idade!Uma viroses misteriosas que aparecem sem mais nem porque!

Eu cansada… os kids estavam dodóis, mas agora tudo sob controle ! Are, Baba!

But, enquanto o ateliê estava literalmente parado , eu  organizava outras coisas, como podem ver , o tempo não pára e nem eu!

Resolvia coisinhas secundárias e resolvi dar um tempo com a net/blog/etc… apesar de entrar todos os dias, estou restringindo o meu tempo e usando-o com inteligência, usando meu tempo em meu favor. Preciso dele, preciso de tempo pra fazer todas as tarefas que me esperam todas as manhãs.

Gosto de minha rotina, e como sou metódica mesmo, consigo assim me organizar, produzir, me divertir, visitar amigos e cuidar de tudo por aqui.

Não sou MM… Mulher Maravilha, mas talvez uma ME= Mulher Elástica! kkkkkkkkkkkk

Um dia li um texto muito bom que falava sobre o tempo e como usá-lo de forma inteligente , isso me ajudou… hoje estabeleço prioridades, e estas que realmente importam.

Desejando um lindo fim de semana a todas!

Aproveitem bem o seu dia… e os momentos de felicidade que jamais voltam, um minuto faz muita diferença!

Ao infinito e além!

Anúncios

Uma resposta to “Sumiço”

  1. Drica 29 de agosto de 2009 às 10:52 am #

    ahhhhh eu tbm estou precisando ler este texto pq preciso me organizar com urgencia, hehehe! bjks!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: