Hey, você já passou seu batonzinho hoje?

17 ago

Começa hoje uma campanha do Bem estar!

Andei sumida devido a muitos afazeres domésticos ou não… idas ao médico, ao curso, casa, filhos, ateliê… muita coisa pra uma Danny só!

Preciso de um clone urgente! 😆

Bom… andei meio desanimadinha da silva também… tem umas épocas que dou umas caídas, nem sempre sou a “menina toda poderosa” que todo mundo acha que sou. Tenho TPM, tenho mal humor, tenho dias deprê!

Trabalhar em casa é um desafio pra nós mulheres… mas foi minha melhor opção, foi a maneira que achei pra cuidar de meus filhos, estar perto ,zelar… e fazê-los homens de bem.

Aí, comecei a ver que andava me descuidando da aparência, batia uma preguiça daquelas… e tinhas dias que ficava de pijama… ops, ninguém precisa saber disso tá? rs

Mas agora… MUDEI… digo agora, mas já faz um mês!

Tomo meu banho de beleza… me arrumo, tem dias que faço até escova nos cabelos… faço uma maquiagem leve… gloss , rimel e lápis de olho que adoro, passo meu perfume preferido… e vou trabalhar…rs.

Meu trabalho fica do outro lado da divisória de ambientes, que divide minha sala… entro no Ateliê como se estivesse pegado o carro pra sair pro trabalho.

Gentem, isso fez uma diferença ENORME! E mesmo quando não vou fazer nada no Ateliê ( coisa meio impossível de acontecer), eu me arrumo pra “arrumar” a casa, pra fazer meu almoço e tornar minhas tarefas domésticas mais leves e prazeirosas!

Então … amiga, levanta , toma um banho gostoso… passa um batom e vai a luta! Tira este pijama de bolinhas, seja feliz e linda!

Nós podemos ser se quisermos!

13 Respostas to “Hey, você já passou seu batonzinho hoje?”

  1. Mila Viegas 17 de agosto de 2009 às 10:47 am #

    Tens toda razão, mas ainda não consegui tirar meu pijada… rsrsrs… ops baby doll… kkkk

    • Danny Barros 17 de agosto de 2009 às 1:27 pm #

      Mila dá dando super certo comigo… um novo gás pra trabalhar… rs
      Tira o baby doll e fique linda de viver…kkkkk

  2. Ciça Petrassi 17 de agosto de 2009 às 10:53 am #

    Danny, ja sou adepta dessa politica ha mais ou menos uns 6 meses, e que diferenca que isso faz!
    Todo dia de manha me arrumo como se fosse sair para trabalhar(menos sapatos, ok? ainda nao abro mao da minha havaiana ou crocs no inverno, mas sempre bonitinhas e combinando com a roupa!) Coloco perfume, maquiagem e tudo!
    No inicio meu marido me olhava e perguntava: Vai sair? e eu respondia: Vou trabalhar!, Agora ele ja acostumou.
    Nao importa se eu nao vou sair da casa, eu me arrumo pra mim, para o meu dia!
    Assim, eu fico mais alegre e mais disposta, e se precisar sair de repente, voila, ja estou pronta!

    É isso ai, amiga, força na peruca!
    Beijos,
    Ciça.

    • Danny Barros 17 de agosto de 2009 às 1:29 pm #

      hahahaha, também não abro mão das sandalinhas… adoro vestidinhos confortáveis e adoro compor o look, se tiver de sair rapidinho já to pronta…
      Aqui as crianças que perguntam… mamãe vai aonde? rs
      Também estou adotando a política de me arrumar pra mim… é bom olhar no espelho e se ver de uma forma agradável.
      Falar em peruca to deixando crescer de novo… rs
      Vamos ver se vou conseguir…rs
      bjs grandes
      Danny

  3. Roberta 17 de agosto de 2009 às 4:32 pm #

    Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e agora estou disponibilizando aos meus leitores download de revistas encontradas pela net, http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me, e também apareça em minha loja online Maison by Tita carré, http://maisontitacarre.blogspot.com e http://www.elo7.com.br/titacarre , beijo.

  4. Elaine Rodrigues 17 de agosto de 2009 às 10:42 pm #

    Oi Danny,

    Foi otimo ler seu post,foi como uma injeção de animo!!
    Pois eu estou desleixada tambem, para vc ter ideia ( segredo hein rsrsrsr), eu estava com os labios todo rachado, por causa do frio uma coisa horrivel, e outras coisas mais que tenho vergonha de contar aqui.rsrsr
    Tambem ficava de pijama, dai se chegava alguem era aquela correria para trocar de roupa correndo.
    Olha foi uma sacudidela.
    Estou um caco só. A gente acaba tentado ter tempo pra tudo e pra todos menos pra gente ne?
    Te admiro muito viu!
    Que Deus te abençoe sempre!
    bjos

    • Danny Barros 18 de agosto de 2009 às 8:08 am #

      Bom dia Elaine,
      Fico feliz em compratilhar coisas simples, as vezes precisamos mesmo olhar no espelho e nos reencontrar, ver a real beleza que vem de dentro… precisamos nos lembrar sempre que somos mulheres também…
      Obrigada pelo comentário…
      Me estimula a escrever mais sobre estas coisas simples que ajudam a motivar as pessoas. Este é o lado bom da internet.
      Seja feliz… e ao infinito e além!
      bj
      Danny

  5. Luciana Maria O. Alves 18 de agosto de 2009 às 10:42 am #

    Olá querida Danny,
    Adorei o post, pior que é isso que acontece comigo também!!!!!Fazemos tudo pra todo mundo e pra gente nada…Sempre fica pra depois!!!
    Vou tentar me animar e fazer como você… unhas, cabelos, roupinha bonitinha, um perfuminho…etc
    Um beijo com ótimo astral!!!!!!!!!!!!!
    Luciana.

  6. Selma Felicissimo 18 de agosto de 2009 às 11:22 am #

    DANNY, VC É UM BARATO. RRSS. EU AS VEZES QDO ESTOU EM CASA, SÓ FALTA A VASSOURA PARA VOAR.RRSSS. VOU TENTAR LEMBRAR DE VC..

  7. Keithe LIma(Menina Lima) 18 de agosto de 2009 às 4:55 pm #

    Oi Danny!
    Eu estava aqui rindo sozinha e ao mesmo tempo me identificando com os comentários de todas…
    Meu pijama é azul de gatinhos…
    Eu preciso mesmo de muito ânimo, e dessa disposição para me arrumar para trabalhar.
    Realmente eu tenho passado por maus pedaços comigo mesma, Amo meus 3 pimpolhos e muitas vezes só penso e cuido deles, da casa, do marido e do trabalho…
    Sabe que isso interfere até nas criações, eu produzo pouco…
    Obrigada pela super dica!!!

  8. Denise 19 de agosto de 2009 às 11:56 am #

    Oi Danny,

    Descobri seu blog há algumas semanas, e me bateu uma leve tristeza ao ler seu post. Diferente de você, eu trabalho fora e o tempo que sobra pra cuidar da casa e até da aparência é sempre muito curto.. tudo muito corrido… já falei pro meu marido que um dia ainda quero viver só do artesanato, trabalhando em casa. Espero que este dia chegue logo. Até lá, vou me deliciando vendo tantos blogs e trabalhos maravilhosos, entre eles o seu…

    Tenha um dia iluminado!
    Bjus
    Denise

  9. Patricia Neri 19 de agosto de 2009 às 2:49 pm #

    Oi, Danny!
    Fazia tempo que eu não te visitava.
    Você é uma linda, viu! Fica deprê não que isso não combina com a sua pele.
    Beijos,
    Patricia Neri

  10. Ana 21 de agosto de 2009 às 12:27 am #

    Danny até parecia euzinha ali, descrevendo o meu dia! não pelos filhotes, que ainda não vieram, mas o pijama “o dia inteiro”, as unhas, cabelo, maquiagem… nossa, porque será hein,.rsrs..dá até para fazer um estudo de caso se bobear, rsrs …também vou seguir seus conselhos e me preparar para trabalhar, tenho certeza que vou melhorar e o principal, meu marido, que também trabalha em casa, mas não fica de pijama o dia inteiro, vai gostar muito dessa mudança!!!
    Parabéns pelo lindo trabalho e pelo maravilhoso blog, admiro muito quem escreve assim, com tanta leveza e suavidade nas palavras!
    Beijocas,
    Ana

Deixe um comentário

