For kids…

8 ago

Tem dias que tenho saudades dos meus tempos da Forkids… aí pra quem tem 3 filhotes, fica fácil retomar as brincadeiras dos bons tempos !

Tem dias que abro a guarda e entre um pedido e outro, entre a espera das escolhas dos clientes eu faço graça com os filhotes.

POis nem sempre estar  em casa é estar totalmetne presente com os  muitos afazeres que tenho. Eles merecem toda atenção.

A idéia é a seguinte… a imaginação infantil é enorme… deixe-os à vontade! Eles querem seus próprios heróis… eles querem vê-los prontos e com “vida”, e por falar nisso , eu simplesmente adoro o filme “Toy Story” ( hehe).

Eles desenharam , eu ampliei e executei  em feltro ( tenho muito aqui e nem uso mais em meus projetos), logo precisava dar destino a materiais parados!

Talvez até eu faça um “brechó do ateliê”, quem sabe né? Assim me livro de materiais que não uso e outras artesãs aproveitam o “preço”. Depois penso nisso!

Mas enfim… voltando ao assunto: eles desenharam e voilá estão agora cheios de vida brincando com suas criações!

Quem sabe alguém aí não se habilita a fazer  também… ficam uma graça, vale a pena!

Eles têm até nomes e caracterísitcas especiais:

Ritz é o fantasminha laranja de A. 6 anos, tem uma lua amarela e um quadrado vermelho na testa.A lua representa a noite, ele só anda de noitee quadrado é o poder do invisível.

Riska a fantasminha rosa de B. 4 anos ( que não sabe desenhar direito ) mas exigiu maria-chiquinhas rosa no fantoche dela, e o Pugue o mostreco azul de MJ 7 anos, quase 8.

Pugue é azul e  tem  UM OLHO SÓ… um olho que hipnotiza, tem 3 bocas para abocanhar os inimigos de todos os lados, tem 6 braços para pegar  6 pedras de vez!

Além disso tem 3 chifres para se equilibrar a cabeça, um rabo verde para furar o chão e se esconder caso precise e tem 3 narizes para respirar melhor, kkkkk

Legal né? A descrição e explicação foram dadas por eles… eita criatividade!

3 Respostas to “For kids…”

  1. Mila Viegas 12 de agosto de 2009 às 9:49 am #

    Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh… que coisa mais fofis!!! Adorei! É bom brincar assim né? E como os danadinhos são criativos! Tiveram a quem puxar… rs. Muito legal isso! A cada descrição dos fantoches “heróis” fiquei imaginando eles vivinhos da silva defendendo os fracos e oprimidos. Maravilha!!!
    beijos

  2. Karen 12 de agosto de 2009 às 11:54 am #

    Fico pensando quantas mães podem proporcionar essa sensação para os filhos…
    Nesse mundo em que quase tudo é comprado, produzido aos montes, um brinquedo personalizado e feito em casa é uma raridade!
    Os pequeninos devem ter ficado super felizes quando viram os mostrinhos surgindo.
    Lindo! =)

  3. stéh 12 de agosto de 2009 às 6:34 pm #

    Aii que maxiimo…
    meu irmãozinho faz uns monstrinhos super
    fofos eu ia adorar ver um dele ai. 🙂

    Adorei o trabalho
    bjoos.

Deixe um comentário

