Blog tá doido…

7 ago

Isso aqui anda uma loucura…rs

CAda dia que entram encontram de um jeito… com uma template diferente!

Confesso… tá eu já usei quase todas as templates do WP e depois de tantos anos blogando na plataforma WP, estou verdadeiramente enjoada das templates “grátis” deles, já faz tempo que não tem uma novidade!

Depois de voltar a usar o blogger, por causa do blog da loja, estou simplesmente apaixonada pela facilidade de mudar o layout e colocá-lo de nosso jeito lá, agora é bem mais simples que na minha época!

Aprendi algumas tags de html na marra! Mas a plataforma do WP é fechada e não aceita nem flash.

Se eu pudesse migrar pra lá migraria meu blog… mas infelizmente não dá!

Enquanto isso vou me virando com este visual mudando a header (cabeçalho)ou a barrinha lateral pra ver como fica… estou fazendo vários testes até chegar ao que eu quero… ai ,ai!

Falta do que fazer? 😆

Com certeza não… mas adoro arrumar minha casinha virtual, é como se pintasse as paredes ou arrastasse os móveis de lugar…é como se renovasse as energias pra ter prazer em escrever.

Gosto do visual mais clean fundo clarinho… e gostei deste, depois de testar 5 , só hoje acho que vou sossegar com este aqui… e terei de ir arrumando as imagens que estão imensas com calma!

Ui, que trabalheira, quem mandou por imagem gigante! 😦

3 Respostas to “Blog tá doido…”

  1. Mila Viegas 8 de agosto de 2009 às 4:15 am #

    Danny, é por isso que sempre preferi o blogger porque dá pra mexer em tudo. Tentei usar o WP por um tempo mas não deu… rs.
    Saudades de vc!
    beijocas

    • Danny Barros 8 de agosto de 2009 às 10:10 am #

      pois é… eu migrei para o WP por questões de privacidade… na época o blogger não tinha post private, nem senhas, a gente tinha de arrumar scripts pra proteger imagens, ou posts.Era totalmente aberto, ai quando o Google pegou o blogger a coisa melhorou.
      O WP estagnou e não fez mais nenhuma inovação , as templates estão batidas e muitas tem espaço pequeno pra postar, gosto de personalizar a template, nesta qui só me resta personalizar a barra lateral pois não tem cabeçalho pra imagem, mas gosto das cores dela… bem clean!

      Agora já era… mudar pro blogger será quase impossível!
      Mila, Te mandei dois emails não recebeu não??? tb to saudades… precisamos marcar um skype chat! 🙂

  2. Meira 14 de agosto de 2009 às 12:42 pm #

    Danny, uma coisa é certa, adoro seu blog, adoro ler o que vc escreve, pois me enrriquecem, profissionalmenete, espiritualmente…em tudo. E te digo mais a onde vc for eu vou estar sempre te acompanhando!!
    Bjinhos saude e sucesso!
    Meira

Deixe um comentário

