Você conhece o NetBazar?

23 jul

Conheci o NetBazar recentemente via Twitter, quando a Claudia Burlamaqui foi até a Mega Artesanal e fez um vídeo maravilhoso com o lindinho (rs) do Peter Paiva que é Designer em Glicerina, vi o Update e  como sou curiosa fui lá conferir , o blog é super clean, template limpa super chick, e dá destaque a quem realmente merece:  aos Artesãos!

Além de entrevistar várias outras Artesãs maravilhosas… como a Lu Gastal , Simone Agra e Carla Mozena ( conheço desde os tempos do Grupo Feltro e Cia do Yahoo).Adorei saber que a Lu Heringer é back vocal do  nosso Rei: RC – Roberto Carlos!

Então… o blog revista é uma verdadeira fonte de inspiração… ver pessoas talentosas , fazendo o que gostam  me faz um bem enorme… e são verdadeiras fontes de inspiração e incentivo… é muito legal conhecer mais um pouco de cada uma delas e um pouco mais dos meninos arteiros.

Adoreiiiiiiiiiii…

Além disso tem o site, que você pode se cadastrar, receber novidades do mundo maravilhoso do Artesanato e ainda montar seu estande e mostrar seu trabalho, fazer amizades, contatos e ampliar seus conhecimentos!

Quer melhor? O site está sendo modificado e em breve  teremos surpresas… eu já fiz o meu  cadastro e já estou curiosa!

Fica aí a minha dica de hoje… pra quem gosta, quer fazer , comprar e presentear… passa lá e conheçam outros artesãos-artistas e navegue pelas diversas técnicas  e expositores.

Parabéns a Equipe do NetBazar!

O mundo Arteiro Agradece! 🙂

3 Respostas to “Você conhece o NetBazar?”

  1. Vanessa Taconelli 23 de julho de 2009 às 9:06 am #

    Oi Danny, também conheci a pouco tempo o NetBazar. Adorei ver amigas como Faby Matos e Cris de Raphael (que agora é colunista lá).
    É ótimo mesmo e com muitas novidades quentinhas para nós arteiras !!!!
    Beijos e boa 5ª pra ti !

  2. Cláudia Burlamaqui 24 de julho de 2009 às 10:17 am #

    Olá Danny! Sou do site NetBazar, e que alegria ver este post aqui, no seu blog! Ficamos muito felizes em saber que você gostou do site e do nosso Blog (NetBazar em Revista). Seus trabalhos e produtos também são lindos e de muito bom gosto. Dá para perceber que você tem um cuidado muito grande com o acabamento também! Adorei o seu ateliê, ou seria melhor “…sua Fábrica de Sonhos.”! Também estou doida para começar a me arriscar no mundo da costura, adoro máquinas de costurar! Rsrsrsrs… Beijos!

    • Danny Barros 24 de julho de 2009 às 10:59 am #

      Oi Claudia… que prazer ver seu comentário, costurar é tudibão! 🙂
      No blog tem dicas de costura em tutoriais… espero que te ajude!

      Adorei o site de vocês… tudo perfeito!
      Obrigada pelos elogios…
      Ampliei minha “Fábrica de Sonhos” e ainda estou de “mudança” pra repaginar tudo…tá ficando muito bom!

      Volte sempre! 🙂
      bj
      Danny

Deixe um comentário

