Que ELE seja sempre bem vindo!

5 jul

Que ele chegue em sua residência, levando tudo aquilo que você está querendo e precisando.
São os meus votos.

ATT00000Ele chegou antes do jantar aqui em casa.
Estivemos algum tempo falando e Ele seguiu para se encontrar com você.
Quando Ele chegar aí, por favor, O encaminhe para a próxima parada. Não O deixe parado.
A mensagem que Ele leva é muito importante e tem que dar a volta ao mundo. Que Deus te abençoe por transmitir a mensagem.
Caminhando por Jesus.
Digam uma oração e passe a outros. A nossa missão é amar e espalhar o Evangelho pelo mundo.
Desejo ricas bênçãos pra você. Faça a diferença na vida de alguém.
Ore assim:

Senhor!
Esteja a minha frente para me iluminar!
Esteja atrás para me proteger!
Esteja ao meu lado para me amparar!
Amém!

PS: Não participo de memes e nem curto gifs piscantes em blogs, mas esta mensagem que recebi agora pouco por email me tocou o coração… então, que ELE siga pra sua casa levando o exemplo de vida, de Paz e Amor… que sua semana seja linda e iluminada…

Por que a minha será!

Namastê!

2 Respostas to “Que ELE seja sempre bem vindo!”

  1. Graziella 5 de julho de 2009 às 9:57 pm #

    Amém!!!!!!!!!!!!!!

  2. Denise 6 de julho de 2009 às 12:35 pm #

    Linda mensagem Danny!!..
    Q Deus lhe abençoe sempre.
    Bjs
    Denise

Deixe um comentário

