Atendimento e emails

2 jul

Clientes e amigas queridas,

Estou mudando o meu servidor de emails e site… por isso entre hoje e amanhã , o meu email  pode não funcionar devidamente.ok?

Sendo assim acessem o meu outro email: borbolets.info@gmail.com

Os pedidos feitos serão entregues até amanhã… estão todos em perfeito andamento no Ateliê!

Abraços… bom dia!

Ah sim… mas se alguém tiver urgência, pode  falar comigo no Atendimento Online via skype: skype.borbolets

Em horário comercial de 13 as 18h, de segunda a sexta!

Fui…

Deixe um comentário

