A Danny mudou????

21 jun

eu não , mas os meus cabelosssss….!

Lisos e com madeixas quase loiras… new look 2009, eu adorei!

Lembram deste comercial dos anos 70? Caraca … rsrsrsrsrs!

Bom , agora sem gracinhas, muitas queridas amigas andam se perguntando os reais motivos da mudança  daqui do blog…

Venho esclarecer que esta fase  é momentânea… rs

Tenho estes ímpetos de podar , acertar e modificar coisas que não andam bem, assim que eu acertar umas coisinhas retorno com alguns antigos projetos. Viva!

Vocês vão ter de me engolir! hahahahahahahahaha

Eu não mudei , mas a minha relação com a web sim… percebi que não dá pra estar em certos lugares… percebi que não é preciso certas coisas pra se chegar a onde quer.E me sinto tão leve agora que vocês nem tem idéia!

É preciso sim apreciar a viagem… cada etapa, viajar sentada na janela olhando a paisagem lá fora… por isso o tempo é necessaário para que possamos encarar tudo com maturidade e equilíbrio. Afinal já viajei mais da metadade do caminho… não sou nenhuma garotinha!

E este equilíbrio vem de dentro, quando o nosso eu interior está confuso o mundo exterior  fica um verdadeiro caos, pos isso o recolhimento, amadurecimento… de pensamentos e coisas da vida pessoal, da vida profissional , de escolhas de caminhos.

Esta semana consegui dar vários passos adiante… outros dei pra recuar e esperar o sinal abrir, mas sem achar que estarei atrasada no tempo, pois o meu tempo eu sei qual é… e sair correndo antes de saber andar não dá…

A flor precisa germinar, o bebê engatinhar, a lagarta se isolar no seu casulo e esperar o tempo de abrir sua lindas asas e VOARRRRRRRRR … o nosso grande aliado: O TEMPO DE NÓS MESMAS!

Usá-lo da melhor maneira, equilibrar emoções, de felicidade, emoção, raiva, angústias, isso é uma arte que se aprende com ele.

Nada melhor que um dia após o outro e uma noite no meio!

Boa  semana meninas… ao infinito e além!

2 Respostas to “A Danny mudou????”

  1. Mila Viegas 21 de junho de 2009 às 6:14 pm #

    Hoje mesmo eu estava devaneando sobre isso. O mais legal dessa viagem (a viagem da vida!) é apreciar a paisagem, saber reduzir a velocidade quando a estrada requer mais atenção, subir devagar, ter cuidado nas curvas, descer com o pé no freio e neste meio tempo, dar uma paradinha para um lanchinho no posto de gasolina (rs), ou para fotografar uma vista bonita!

    Tão importante quanto chegar ao destino é aproveitar toda essa viagem! Do contrário, tudo passa e a gente nem percebe!

    Vou só completar uma frase que você colocou no final:

    “Nada melhor que um dia após o outro e uma noite MUITO BEM DORMIDA no meio!” (rs)

    Tô contigo e não abro…

    “Se eu conseguir alcançar mais alto e por um momento tocar o céu… neste momento único na minha vida eu serei mais forte e farei o que puder…” (Nossa música!)

    beijos
    Love u so much!

  2. Meira 22 de junho de 2009 às 4:11 pm #

    Aiii Danny estava com saudades…suas palavras me encantam, que Deus te abençõe e vc consiga resolver seus anseios..mesmo sem te conhecer já te admiro. Bjinhos Meira

Deixe um comentário

