De volta depois do feriadão…

10 jun

Estes dias sem net me fizeram muito bem…devagarinho retorno as atividades, mas talvez não com antes!

Informação demais as vezes atrapalha, mas é fato que não podemos mais viver desconectados… mas viver a vida real em sua total plenitude é bom! Muito bom!

Ver amigos, fazer coisas conhecer lugares e pessoas… ficar só em frete a tela não dá… nem toda hora , nem  sempre!

Estarei dosando informações que vejo, filtrando  imagens, revendo metas e estudando o que eu quero de verdade pra mim, esta viagem e o encontro com a Mila  só me fez refletir…

Neste período conheci a Elba dentro do armarinho, um dia antes de minha ida ao RJ… foi  legal poder ensinar algo legal e viciante  e  que para ela foi ótimo! 🙂

A gente aprende a compartilhar idéias, emoções, carinho e a certeza de que  estamos cumprindo  algumas metas…

Estarei longe estes dias… mas vim agradecer de coração a todas que passam por aqui todos os dias… desculpe não poder estar em todos os lugares…mas todas estão em meu coração…

Fui ali e já volto!

Bom feriado… ao infinito e além!

7 Respostas to “De volta depois do feriadão…”

  1. Juliana 10 de junho de 2009 às 5:50 pm #

    Bom feriado Danny e até daqui a poco!! =]
    Bjão!

  2. Vanessa Taconelli 10 de junho de 2009 às 7:44 pm #

    Dany concordo muito com o que vc disse sobre a vida real e virtual, vejo muitas pessoas vidradas, antenadas além da conta nesse mundão virtual…eu já fui assim…hoje tenho outros princípios, objetivos e desejos.
    Mas precisamos de informações, precisamos ver e ler o que acontece e o que está girando pelo mundo…e o menor custo é assim: pela web.
    Beijos pra vc e bom feriado !!

    • Danny Barros 11 de junho de 2009 às 8:57 am #

      POis é, Vanessa, de uns tempos pra cá vejo que algumas pessoas, vidram e ficam plantadas na tela o dia todo, olhando, colhendo, navegando, googlando, etc… mas na verdade não saem do lugar literalmente, informando-se e quando se deparam com tanta informação não sabem o que fazer com elas…
      Tive a feliz conclusão de que… o processo criativo se estagna, vendo tanta informação… de tanto ver coisas de outras pessoas a gente acaba perdendo a capacidade de criar algo próprio… pois mesmo sem querer muitas vezes saem coisas bem parecidas com o estilo de alguém, idéias e “cópias”.
      Enfim, este tempo sem net me fez refletir sobre o tempo que dispenso por aqui …
      è fato que não dá pra ficar de fora, mas dosar seria a palavra mais coerente para mim agora…
      Aprendi muito , muito mesmo, muito mais que em anos de faculdade na minha área… com baixo custo…
      Mas agora faço o caminho mais devagar… pois realizar está sendo mais importante pra mim neste momento…

      beijos e obrigada, bom feriado pra ti tb…

  3. KAROL 10 de junho de 2009 às 10:25 pm #

    VC TEM TODARAZÃO, A VIDA REAL É MUITO MAIS PRAZEROSA
    UM BEIJO

    • Danny Barros 11 de junho de 2009 às 8:58 am #

      Saber dosar é a palavra de ORDEM pra mim agora…rs
      Abraços Karol… bom feriado!

  4. Graziella 11 de junho de 2009 às 8:40 pm #

    Ô, amiga, saudade de você…mas é ótimo saber que vc tá buscando o melhor… um ponto de equilíbrio entre o real e o virtual, minha eterna busca tbm…rs

    Um lindo feriado pra vc, viu?

Deixe um comentário

