Nozes no RPD 2009!

8 jun

Há dias não escrevo, motivo? Tem sim… estou sem internet em casa… snif!

Vou aproveitar meus dias sem navegar e colocar as coisas em ordem…ando precisando!

Cheguei de viagem e haviam cortado minha net…liguei pra lá e  nada…. mas esta semana me prometeram regularizar… aproveitei e reclamei sobre meu plano, como mudei o plano , ajuda no atraso pela regularização…enfim, isso é Brasil! 🙂

Vou falar brevemente sobre minha viagem…FOI MARAVILHOSA!

Encontrar com a Mila foi a real motivação para eu ter ido, dias antes tentei desistir , mas a bonequinha fofa, não me deixou… eu ia me arrepender profundamente com certeza… a viagem me fez muito bem… pena ter ido com pouca grana… fiquei surtada lá com tantas coisas lindas! Muitas mesmooooo!

 

Mas valeu pelo almoço maravilhoso que tivemos na Tijuca, do lanche natureba no Mundo verde na volta e no papo maravilhoso qe tivemos durante toda a feira, haja água né Mila?  Pra esfriar o gogó , a gente fala heimmmmmmmmmmmm???? kkkkk

Foi divertido, maravilhoso,  cheio de energia positiva, a Mila é um amor… uma amizade que começou na net… e se estendeu para a vida real… com certeza pra sempre! O mais engraçado que ela é  da forma que eu imaginei… a mesma coisa… sem tirar nem por… parece que nos conhecemos há anos… rs, é até engraçado!

Falamos muito sobre nossos negócios, trocamos figurinhas, idéias, trocamos confidências… foi realmente  demais!

O Rio de Janeiro continua LINDO… maravilhoso ver o Cristo lá no alto…um dia lindo de sol…

A feira foi ótima… muitas obras lindíssimas… um stand maravilhoso chamado AMEI, lindas bonecas country de babar!

As bolsas da 1001 Retalhos são divinas, caríssimas, mas lindas… mas descobri que os acabamentos internos não são iguais as Borbolet’s, kkkkkk, coisa mais industrializada, sabe como é? Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ninguém precisa saber, hehehehehehe.

Conhecemos também  a Chyntia Ázara, querida amiga do Flickr e Designer da Telanipo, no stand da  Brazilian Arts, muito linda a Chyntia… não deu pra gente conversar muito pois ela estava trabalhando, como eu não queria atrapalhar, tiramos umas fotos, que ficaram ótemas e sai pra arrastar o sari …kkkkkkk

As fotos ficaram maravilhosas… para ver a nossa aventura no Rio Patchwork Design 2009, é só acessar o albinho!

 ALBINHO DA MILA E DA DANNY – 1º ENCONTRO

RIO PATCHWORK DESIGN 2009
12 Respostas to “Nozes no RPD 2009!”

  1. Cynthia Ázara 8 de junho de 2009 às 4:14 pm #

    danny querida
    as fotos ficaram ótimas!
    uma pena mesmo que não foi possível ficar conversando por horas com você. Adorei te conhecer e espero poder reencontrá-la novamente.
    um beijo grande

    • Danny Barros 9 de junho de 2009 às 1:42 pm #

      Claro, eu entendi… imagina!
      Vamos marcar depois sim com certeza!Adorei te conhecer viu? Linda linda! 🙂

  2. andrea Jardim 8 de junho de 2009 às 6:02 pm #

    Acabei de ver as fotos. tudo muito bão!!!!
    deve ter sido muito divertido mesmo,mas responde aí as duas foram de jaquetinha jeans, pra posar de gêmeas?????
    kkkkkkkkkkkk
    bjk mil !!!

    • Mila Viegas 8 de junho de 2009 às 7:02 pm #

      Andrea,
      Foi pura coincidência, acredita???? A Danny estava de blusa preta e eu com branca, foi o que diferenciou… rsrsrsrs…
      beijos

    • Danny Barros 9 de junho de 2009 às 1:43 pm #

      Menina quase nós fomos idênticas mesmo pois eu tb ia de Zaxy… mas deixei a minha em casa e fui arrastar o sari de salto pra nunca mais… que mico… fiquei com pés inchados de tanto andar lá dentro…rs

  3. Mila Viegas 8 de junho de 2009 às 6:19 pm #

    Dannyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!
    Love u! ♥

    Já te disse que nosso passeio foi divino e a Rio Patchwork Design foi só um pretexto pra gente se encontrar. Foi tudo maravilhoso e já estou com vontade repetir a dose… rs.

    beijossss

    • Danny Barros 9 de junho de 2009 às 1:44 pm #

      hahahahaha, vamos marcar pra setembro , ir no zoo com os kids… O meu e o seu e nozes… será divino denovo!

  4. Mila Viegas 8 de junho de 2009 às 8:10 pm #

    Danny,
    Videozinho com as fotos lá no meu blog….
    Cool!!!!
    beijos

    • Danny Barros 9 de junho de 2009 às 1:44 pm #

      buaááááááááá, que musica é aquelaaaaaaaaaaaaaaaaaaa? AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII… e chorei mooooiiitttooo!

  5. Meira 9 de junho de 2009 às 1:08 pm #

    Oi Danny já estavamos com saudades, vc sumiu,, que bom que vcs aproveitaram, pena que é tão longe de onde moro.
    Bjinhos pra vc
    Meira

    • Danny Barros 9 de junho de 2009 às 1:45 pm #

      Meira foi muito legal mesmo… que pena que vc mora longe… vale a pena ir a estes eventos…

  6. Graziella 10 de junho de 2009 às 10:01 am #

    Que delícia de viagem, que delícia de encontro, que delícia de TUDO, amiga! Babei colorido nas fotos, meu sonho é conhecer o RJ, o Cristo… quem sabe um dia, né? Um super beijo procê, viu, tá corrido aqui por isso ando quietinha! Um ótimo feriado! Beijãoooo!

Deixe um comentário

