Amanhã, no Rio Patchwork Design

3 jun

rpdComeça amanhã no Monte Líbano /RJ a  Exposição Rio Patchwork Design 2009, com o nome de Contemporâneo!

Eu e a Mila Viegas do Ateliê Milinhas© estaremos lá… como visitantes  “arrastando nosso sari” (risos), olhando as novidades, as coisas bonitas, fotografando  e depois mostraremos tudo aqui  e no blog dela!

Para quem mora no Rio e quiser se “ajuntar” estaremos usando uma fitinha amarela na blusa!

OU quem ver duas loucas tagarelas  por lá… somos nozes !!

Volto já com as fotocas da viagem!

Bjs, ao infinito e além! 🙂

12 Respostas to “Amanhã, no Rio Patchwork Design”

  1. Cynthia Ázara 3 de junho de 2009 às 9:28 am #

    Oi Danny,
    eu estarei no estande da Brasilian Arts, passe lá pra gente se conhecer, tá?
    beijos

  2. luciane 3 de junho de 2009 às 9:49 am #

    Sucesso DAnny!!!
    Pena que estou longe!
    Beijos
    Lu

  3. andrea Jardim 3 de junho de 2009 às 11:23 am #

    sniuf!
    Pena que não posso ir arrastar meu sari com vcs!
    Aproveitem!

  4. Mila Viegas 3 de junho de 2009 às 11:42 am #

    Aêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê… Eu e Tu, Tu e Eu!!!! rsrsrs… E quem mais a gente encontrar pela frente, do lado, atrás, escondidas… rsrss

  5. Elba 3 de junho de 2009 às 9:50 pm #

    Hoje foi um dia bonito na minha vida: passei a tarde com minha filha, minha neta e minha mãe. E conheci você e você me ensinou uma coisa muito legal!
    Agradeço a Deus pelo dia de hoje.E agradeço a você por ser um pessoa tão bacana.
    Que você tenha uma viagem bem proveitosa e arraste bastante seu sari. 🙂
    Beijo, querida, e mais uma vez OBRIGADA.

  6. Ana Luisa 3 de junho de 2009 às 10:19 pm #

    Aproveita menina! Estou aqui, bem conformadinha, esperando as fotos!
    Beijocas.

  7. Cláudia Ramalho 5 de junho de 2009 às 4:12 pm #

    Danny,
    Seu blog é o ó do borogodó!
    Meus parabéns!
    Adorei seu tuto de viés.
    Até linkei seu blog no meu, quando postei uns aventais que fiz.
    Dá uma passadinha lá, me deixaria honrada.
    Obrigada pelas ricas dicas!

  8. Elba 7 de junho de 2009 às 12:54 pm #

    Depois passe lá no meu blog pois contei uma historinha que tem a ver com você.
    Beijinhos! 🙂

    • Danny Barros 8 de junho de 2009 às 3:09 pm #

      Elbaaaaaaaaaaaaaaaaa… vou ver seu blog com calma, já entrei lá mas não pude comentar, pois a lanhouse não aceita o negoco de comentario, sei lá, restrição… estou sem net esta semana em casa, mas assim que normalizar te escrevo… bjsssssssssss

  9. Fernanda 8 de junho de 2009 às 9:28 am #

    Eu fui!!!!!!!!!! Não acredito que perdi essa oportunidade de te conhecer pessoalmente… poxa! Tava linda né?

    • Danny Barros 8 de junho de 2009 às 3:06 pm #

      Feeeeeeeeeeeeeeeeeeee, não creio? Foi no primeiro dia?
      Aff… podia ter no encontrado né?
      Mas oportunidades não irão faltar… 🙂

  10. Danny Barros 8 de junho de 2009 às 3:18 pm #

    Meninas… já já coloco as fotos…

Deixe um comentário

