Cores e Alegria na Loja Borbolet’s©

30 maio

puffbags borboletsMuita alegria, cor e energia positiva, nas cores destas necessaires… estão todas na loja

Cada detalhe feito com carinho e dedicação…

Fizemos um parceria com a querida amiga Grá Bordadeira e nossas peças ganharam um charme a mais com suas flores delicadas de Crochet… loguinho teremos mais coisas fofas, delicadas e únicas para vocês!

Tenham um lindo fim de semana…

Namastê!

6 Respostas to “Cores e Alegria na Loja Borbolet’s©”

  1. Graziella 30 de maio de 2009 às 10:42 am #

    Olha, tô emocionada aqui (aliás, você SÓ me emociona…rs), nem sei o que dizer. Minhas flores caíram na sua mão e se transformaram em lindas obras de arte. Que dom vc te, menina!!!! Fico boba de ver, sabia??? Muito obrigada pela confiança, pela divulgação e pela amizade de sempre! Tá tudo simplesmente maravilhoso e essa lilás com a florzinha roxa nem quero comentar!!! ahahahahaha

    Beijocas felizes!!!

    • Danny Barros 3 de junho de 2009 às 8:50 am #

      Que isso amiga, vc é muito especial pra mim e muito competente no que faz… suas coisas trazem sua energia do bem!
      Dá pra sentir seu carinho em cada peça, de verdade… estou apaixonada pelas minhas flores! 🙂

  2. Denise 30 de maio de 2009 às 6:57 pm #

    Oi Danny!!..

    So pra variar.. ta tudo lindo!!..
    Acho q ja te disse antes… mas….
    Adoro suas coisas.. q capricho inigualavel..
    Qdo eu crescer.. quero ser igual a vc.. *rss

    Beijo grande.
    Denise

  3. costurices 30 de maio de 2009 às 8:56 pm #

    Danny! Lindas….adoro poá e com essas flores então deram um charme mesmo….quero ver copiarem agora…. sem chance!!!
    XOXO
    Tatty Soares

  4. Ana Cláudia Mattos 6 de junho de 2009 às 9:39 pm #

    Fofíssimas como tudo o que você faz!

    Bjs.

    Ana Cláudia

    • Danny Barros 8 de junho de 2009 às 3:11 pm #

      Ana Obrigada amada… tb babo nas suas bolsas… um dia vou ter uma Chica Bacana só minha! 🙂

Deixe um comentário

