9998 VISITAS! =]

24 maio

De manhã ainda não havia virado as DEZ MIL… aí marido me chamou pra ir pra “roça” e lá fui eu pra casa da sogra almoçar  e lá nem em sonho pega internet! 😦
Não deu tempo nem de avisá-las! Sorry!
Agora a noite finalmente … está próximo as 10 mil visitações em um único post: a aulinha de viés! 🙂

Para não matar mais vocês de curiosidade…vou falar logo:
Farei um sorteio com todas que comentarem neste post, vale até as 07:59h da terça!

Gostaria que me dissessem o que aprenderam por aqui… porque começaram a costurar… e se de algum modo as aulas ajudaram !

Então…
O sorteio será pelo Random .org as 08 da manhã da terça… assim terão bastante tempo para comentar.Assim que efetuar o sorteio colocarei o número aqui e falarei quem ganhou… a premiada terá 3 dias pra entrare em contato via email, caso não  o faça o segundo lugar ganhará .
Só vale um comentário… cada uma ganhará um número … que será de acordo com a ordem dos comentários.OK?

O que vocês vão ganhar???
Amanhã posto a foto, aqui mesmo neste post, pois cheguei agorinha e não vai ficar legal a foto…hehehehe, mas com certeza vão gostar!
Se preparem e cruzem bem os dedinhos!
Boa sorte!

38 Respostas to “9998 VISITAS! =]”

  1. Meira 24 de maio de 2009 às 11:59 pm #

    Ai ai ai…passei o dia por aqui, acabei de chegar do cinema fui ver “anjos e dem^nios”, vim aqui ver o blog. Bom aqui no seu blog eu aprendo de tudo, adoro os seus posts, todos… adorei aquele sobre fotografias e o programa que vc indicou até já baixei aqui,estou aprendendo. Eu ainda não costuro estou esprando meu presente de dias dos naomrados do maridão né… mas já estou me informando com suas aulas de costura. Achei super bacana seus conselhos, sobre copias sem creditos, e adoro ler seu blog, pois vc tem uma escrita muito gostosa que faz a gente se informar ao mesmo tempo se divertir.

    • Danny Barros 25 de maio de 2009 às 6:49 am #

      Obrigada Meira pelo Carinho…boa sorte no sorteio!:)
      N°001

  2. Vânia 25 de maio de 2009 às 7:46 am #

    Oi Danny..bom dia!
    Eu aprendi a colocar o ziper com forro que para mim era super complicado, a costurar o viés que tbm era outro bichinho de 7 cabeças…rsss…e tbm gostei muito da dica de fotografia, hoje meus trabalhos ficam bem melhor na foto graças as suas dicas…e cada dia aprendo um pouquinho de costura e com seu estilo de vida sobre família e coisas do cotidiano…é isso…obrigada por tdo!
    bjs

  3. Patricia Fidalgo 25 de maio de 2009 às 7:57 am #

    Bom dia Danny!!!
    Seu blog é ótimo e essa aula sobre como colocar o viés é tudo de bom. Só faço costuras simples, para casa mesmo, mas tenho um bebê de 1 ano e 4 meses e há várias coisinhas dele com viés que estragam com o tempo. Agora é só consertar para treinar bastante a aula que você deu.
    Muito obrigada.

  4. andrea Jardim 25 de maio de 2009 às 8:26 am #

    AS aulinhas são ótimas, se aprendi a colocar o zíper corretamente foi graças ao seu pap.
    etem sempre idéias ótimas, a da alça, pra evitar passar foi massa!
    tudo de bom a gente encontra por aqui!
    Bjjjjjj

    • Danny Barros 25 de maio de 2009 às 8:33 am #

      Andy vc é uma fofa 🙂
      cruze os dedinhos…n° 004

  5. BIANCA BENITEZ 25 de maio de 2009 às 8:48 am #

    cruze os dedinhos…n° 005

  6. martabaratella 25 de maio de 2009 às 9:03 am #

    Olá!…..sempre estou aprendendo com você.. zíper, viés, costura reta…vc é uma ótima professora e tbem amiga, qdo preciso de dicas, você me passa…aprendo muiiiiito com vc…obrigada pela sua paciência e seu despreendimento….sucesso sempre!

  7. Ana Luisa 25 de maio de 2009 às 9:42 am #

    Oi Danny, já tentei antes dizê-la o quanto suas dicas são 10, mas como não obtive resposta…
    Te mandei por flickrmail no início desse mês, como os motivos continuam os mesmos taí a cópia, mais uma vezinha:
    “Danny,
    já devia ter feito isso há alguns meses atrás, mas o tempo passou e não quero mais adiar isso: MUITO OBRIGADA!
    É claro que não nos conhecemos (ainda!), mas foi graças a você e ao que vi no seu site, no flickr, Elo7 e em mil outros lugares, onde todos pareciam citar seu nome e seu trabalho, que me apaixonei por esse mundo do aprenda-e-faça-você-mesmo!
    Foi graças a você, que essa que vos fala – depois de ganhar em dezembro passado, uma máquina de costura sem sequer saber como se passava a linha na dita cuja – que me virei nos primeiros passos de como costurar! Foi VOCÊ quem me ensinou a colocar um zíper, a aplicar viés, a fazer uma bolsinha forrada e achar aquilo a COISA MAIS LINDA DO MUNDO, só porque fui eu mesma que havia feito!
    Isso tudo por conta de sua generosidade, do seu talento e bondade em compartilhar conhecimentos e informações! Tudo o que fiz até agora, foi inicialmente graças a você e suas dicas – é claro de outras fofas, que como você encontrei no mundo virtual…
    Hoje tudo isso é um passatempo, uma “terapia ocupacional”, mas quem sabe amanhã, não é mesmo?!
    Ai meu Deus, isso já está ficando super longo, mas obrigada Danny, de verdade, de coração!
    Um beijo grande,
    Ana Luisa, a Nica.”
    Bom, tô aqui de dedinhos cruzados!
    Beijocas.

    • Danny Barros 25 de maio de 2009 às 1:50 pm #

      Eu não te respondi?
      Se foi pelo flickr não tenho ido lá… e nem vejo os feeds no email… me desculpe se ficou em branco o seu email…
      è melhor me mandar pelo contato ou pelo borbolets.info… não tenho acessado Flickr email mais! Se não fico doida! kkkk
      seu numero é 007, boa sorte e obrigada pelas palavras tão carinhosas!

  8. Mila Viegas 25 de maio de 2009 às 10:47 am #

    Amoreeeeeeeeeeeeeeeeeee…
    Vou comentar só pra participar do sorteio!!! kkkkkkkk
    (To brincando) rs

  9. Luciana Maria de O. Alves 25 de maio de 2009 às 11:07 am #

    Olá Danny, como vai?
    Te acompanho desde o grupo feltro e cia, e saiba que gosto muito de você e de seus trabalhos!Saiba que me inspiro em você!!! Foi com você que aprendi a colocar viés, pregar zíper, fazer acabamento perfeito do forrinho da bolsa, a usar a sianinha pra ficar mais bunitinho o trabalho…Enfim suas dicas,me fazem ter vontade de tentar fazer, de superar o medo de errar, tudo fica mais fácil, regado com muito carinho!!!Saiba que você é ESPECIAL!!!!
    Um Beijo carinhoso,
    Luciana Maria.

    • Danny Barros 25 de maio de 2009 às 1:52 pm #

      Lu, que legal né? Nossa minahs fotos eram péssimas naquela época! 🙂
      Naquela época eu tercerizava os meus … imagina que um dia eu ia poder ensinar! 🙂
      Fico muito feliz de vê-la aqui!:)
      009 é seu numero da sorte!

  10. Selma Felicissimo 25 de maio de 2009 às 12:00 pm #

    Já te falei que vc foi uma das 1as pessoas que conheci através deste mundo craft e a partir daí, virou obrigação eu passar a te acompanhar. Não só pelas coisas que vc faz, mas principalmente pelo lado gente, lado humano: tuas dicas, seus ensinamentos, sua força, seu astral e isto é muito legal sabe. Eu admiro a sua criatividade e seu desprendimento. Vc ensina pq gosta e ponto. E aí o universo faz a parte dele como retribuição: te dando cada vez mais criatividade. Um beijo

    • Danny Barros 25 de maio de 2009 às 1:53 pm #

      Selma… boa sorte queridona! 🙂
      seu numero é 010! è DEZ! rsrsrsrs

  11. luciene alves ramos 25 de maio de 2009 às 12:32 pm #

    Tenho muito a agradecer pois quebrei a cabeca varias vezes tentando colocar vies e so consegui com sua SANTA ajuda,aprendi outras coisas tambem mas o vies foi o que mais me ajudou.Estou costurando a + ou – um ano mas nunca tive aula de costura vou errando e algumas vezes acertando com ajuda de voces dos blogs.
    Abracos e muito OBRIGADO.
    Luciene

  12. Larissa 25 de maio de 2009 às 1:15 pm #

    Oii..

    Bom sabe aquela pessoa q nunca imaginou colocar linha na agulha? rs…pois é sou eu, mas hj minha vida é essa me apaixonei pela costura, ganhei uma maquina e aprendi com os sites, e o seu com certeza foi um deles…assim q ganhei a maquina minha intenção era aprender a fazer bolsas, então o seu tutorial de ziper me ajudou mtoo, pq eu simplesmente nunca tinha colocado a mão numa maquina, hj depois de alguns meses me encantei por roupas…entrei num curso de corte e costura…tava fazendo uma saia aqui em casa e como eu mora na “roça” (só q aqui funciona a internet..da TIM mas funciona uahua) e estava sem ajuda de ninguem experiente, precisava de uma luz pra fazer cóes de elastico… adivinha só?? digitei no google e vc apareceu de novo…auhaua. Incrivel como a vida leva a gente pra caminhos inimaginaveis, eu morava em sampa com um monte de lojas maravilhosas de tecido e afins por perto e hj moro em cerquilho cidade pequena do interior paulista…e fui me apaixonar pela costura aqui, longe das lojas e preços maravilhosos…uahuah. Mas tudo bem né, só não posso vale desanimar, eu ja acordo com tantas ideias na cabeça, é bom d+ encontrar algo q dê animo e vontade de crescer. Ahhh um pap q me ajudou tambem foi o do cursor no ziper, caramba tava dificil colocar ele de volta no ziper, mas li aqui e consegui. Acho q o blog todo me ajuda sempre viu!!

    Bom é isso…escrevi mtoo…hauahau
    Bjo grande pra vc, q Deus te abençoe e mto obrigada por disponibilizar tantas dicas por aqui, elas me ajudam mto!!
    ótimo dia.

    • Danny Barros 25 de maio de 2009 às 1:55 pm #

      Em breve estarei colocando aulinhas para roupas simples claro… isso ajuda a gente se apixonar mais ainda pela arte de costurar! 🙂
      Felicidades sempre!
      seu numero é 012!

  13. telma linhares 25 de maio de 2009 às 1:26 pm #

    Olá Dany.
    Estou começando neste mundo de linhas e artes, e quando descobri você, me encantei. passo todos os dias por aqui… te descobrir a semana passada-hihhihihi.
    Uma das coias que aprendi e já estou colocando em prática, é colocar goma nos paninhos antes de cortar… adorei o passo-a-passo, e realmente faz toda a diferença. Aprendi com você… e agora estou querendo costurar e você é a minha grande inspiradora.
    Um grande beijo
    Telma-recife

    • Danny Barros 25 de maio de 2009 às 1:56 pm #

      Obrigada Telma, esperopoder ajudar sempre a todas que passm por aqui!:)
      seu numero é poderoso: 013! 🙂

  14. Rosana-BH 25 de maio de 2009 às 2:12 pm #

    Oi Danny.
    Adoro seu blog. Todos os dias dou uma passadinha por aqui e sempre acabo aprendendo alguma coisa.
    Obrigada por nos mostrar coisas tão lindas.
    Vida longa ao seu blog.
    Beijos,
    Rosana-BH

  15. Carla 25 de maio de 2009 às 2:33 pm #

    Oi danny!!! nossa… só em uma aulinha hein? parabéns pelo sucesso… bem… sobre oq aprendi aqui, com certeza o ziper com forro embutido foi ótimo! usei já várias vezes, era algo que sempre quebrava a cabeça pra fazer e agora, simples simples…rs…
    beijos danny!!!

    Carla

  16. Ana Karla 25 de maio de 2009 às 2:54 pm #

    Eu estou entre essas 10.000. Sempre venho aqui admirar e aprender alguma coisa. Obrigada por compartilhar. Parabéns!
    Ana

    • Danny Barros 26 de maio de 2009 às 7:52 am #

      :D, beijos e obrigada… seu numero da sorte é: 016

  17. Graziella 25 de maio de 2009 às 3:40 pm #

    Nossa, olha quantos comentários…ehehehehehe…. Bom, dizer tudo que aprendi aqui é difícil, tanta coisa! Aprendi truquezinhos super importantes de costura, dicas de fotos, propagandas, mas, acima de tudo isso, aprendi a admirar essa pessoa maravilhosa, doce, generosa e talentosíssima que é a Danny! Sério! Se ganhei um presente em 2009, foi nossa amizade, tão linda e tão serena. Beijos emocionados!

    • Danny Barros 26 de maio de 2009 às 7:54 am #

      Amada minha…rsrsrsrs
      Nossa amizade pura e simples tb foi um grande presente que Deus me deu!
      obrigada pelos emails emocionados e sinceros que vc me manda pra iluminar meu dia!
      Por ouvir meus desabafos… rs
      E hoje seu numero é o 017, boa sorte… 🙂

  18. Denise 25 de maio de 2009 às 9:08 pm #

    Oi Danny!!..
    Naum tenho como enumerar o q tenho aprendido com vc.. e qtas duvidas vc me tirou..
    Nossa!!..
    Descobri seu flickr por acaso, e desde entaum, nunca mais deixei de visita-lo.
    Um beijo grande.
    Denise

  19. costurices 25 de maio de 2009 às 11:54 pm #

    Eu aprendi que costurar não é nenhum bicho de 7 cabeças…
    Achei seu site no site do cara que fez suas etiquetas…kkk….e passo aqui sempre…ainda um pouco tímida com os comentários….rs…
    O capricho com que vc faz suas coisas me impressiona, até pq sou meeega perfeccionista pelo menos nas minhas costuras…rs…quero tudo reto, lindo e loiro!
    Depois de ver sua aulinha do viés nunca mais alinhavei (isso pq minha mãe já tinha falado que era do jeito que vc disse que era o certo de fazer, mas sabe como é né?! Filha cabeça dura!)
    XOXO

    • Danny Barros 26 de maio de 2009 às 7:57 am #

      Numero 019…
      Olha só… eu adoro o Marcos… ele é gente boa e trabalha super bem, já pensei em mudar as etiquetas pra bordadas , mas ainda não tive coragem de fazer, pis as dele atendem muito bem ao que eu quero! 🙂

      Costurices… eu tb era cabeça dura, kkkkk

Deixe um comentário

