Cadernos Borbolet’s©

22 maio

cadernos artesanais borbolets Você encontra aqui, na nossa loja!

5 Respostas to “Cadernos Borbolet’s©”

  1. Carla 22 de maio de 2009 às 10:54 pm #

    Rs… super fofos… mas se comprar mais algum caderno, caderneta ou afim, acho q meu noivo me larga…
    rs
    beijos!

  2. Carla 23 de maio de 2009 às 12:00 pm #

    rs… comentarei sempre agora…
    obrigada pelo incentivo…

    =)

  3. Vânia 23 de maio de 2009 às 12:38 pm #

    Lindosss!!
    bjs

  4. Marcia 25 de maio de 2009 às 2:29 pm #

    Dany,

    Vc faz coisas incrivéis… A primeira vez que vi o seu blog, achei vc alto astral.

    Parabéns!!!

  5. Marta 14 de junho de 2010 às 5:40 pm #

    Olaa! Meu deus! esses cadernos são lindos! Eu queria taanto!
    Mas eu nao os encontro na sua loja. Eu fui lá e só encontro cadernos que têm uma pin up. Estes eu nao vi lá. Não estão à venda?
    Beijinho. Responda para o meu email se puder.
    Obrigada (:

Deixe um comentário

