Quase 10 MIL

20 maio

A nossa aulinha de viés é o maior sucesso…

Não sei bem o motivo… mas o fato é que eu em particular acho o viés o melhor acabamento que se pode colocar numa peça, não menosprezando os outros… mas acho-o alegre… simples e que completa muito bem qualquer peça!

Largos, estreitos, lisos, estampados… adoro todos! 🙂

Mas prefiro mesmo os mais finos… tentei fazê-los com a peça que coloca viés, tenho duas novinhas e não consegui usar de modo nenhum… logo isso me fez  ter mais prática na colocação manual… e quanto mais se faz melhor fica…

No começo em 2005/2006 eu tercerizava e com isso , olhando aprendi e relembrei alguns detalhes que minha mãe havia me ensinado, quando aprendi… ensinei!

E  já estamos com quase 10 mil visualizações desta aulinha…

aula viés

Para comemorar o dia que já está próximo… fiquem de olho no blog…

Vai ter  sorteio especial… mas é surpresa!

Tem gente que é fiel jardinheira deste jardim… vem aqui todos os dias regar as plantas… mas tem outras borboletinhas que voam e vão embora… se preparem todas terão chances de participar… mas fiquem de olho nos posts… você que não perde um, mas nunca comenta, se prepare, desta vez você terá de aparecer! 😆

Cruzem os dedinhos… que vem coisa boa!

11 Respostas to “Quase 10 MIL”

  1. Graziella 20 de maio de 2009 às 6:45 pm #

    Dedinhos Cruzados!

    😀

  2. Vânia 20 de maio de 2009 às 7:28 pm #

    Sucesso mesmo…no grupo que enviei adoraram!
    Vou pousar muito por aqui esses dias…rs
    bjs

  3. Karla 20 de maio de 2009 às 9:34 pm #

    Oi, Danny. Boa noite.
    Eu passo por aqui todo dia para ver se tem algo novo.
    É tudo muito lindo!!!!!

    Até amanhã!

    • Danny Barros 20 de maio de 2009 às 10:47 pm #

      OI Karla obrigada… para facilitar sua vida, pode assinar o blog pelo RSS… assine no google reader… se tiver um email do google vc poderá acompanhar todos os seus blog preferidos de um lugar só… lá fica atualizado quem fez post novo…

  4. Denise 20 de maio de 2009 às 10:38 pm #

    Oi Danny!!..
    Sou uma das borboletinhas q todo dia pousa aqui..(eh sagrado).. mas nunca comento.
    Eh pq sou timida… *rs
    (vc me ajudou com as mini canetas.. se lembra??).

    Amanha eu volto.
    Um beijo grande pra vc..

    • Danny Barros 20 de maio de 2009 às 10:48 pm #

      Claro que sei, lembro!!!
      Agora todo mundo terá de aparecer e dar alô… mas este post não vale e sim o do sorteio , então deixa a timidez de lado! 😆
      bjs

  5. Elaine 21 de maio de 2009 às 9:48 am #

    Oi Danny,

    Eu mesma sou uma fã sua!
    aprendi muita coisa com vc, tem 3 meses mais ou menos que ganhei minha maquina de costura, e aprendi com suas aulinhas praticas e faceis de entender!!!
    bjos

  6. Naty Ricarte 21 de maio de 2009 às 12:39 pm #

    Oi!!

    Achei o seu blog justamente por causa dessa aula – diga-se de passagem tem me ajudado e muito!!
    Obrigado por compartilhar.
    Parabéns!!

    Bjinhos

  7. Denise 22 de maio de 2009 às 11:25 am #

    Passei so pra deixar um alô!!.. *rs
    Dedinhos cruzados(2)..

    beijo grde.

Deixe um comentário

