Tricotando, no dedo!

19 maio

O inverno já chegou por aqui, antecipado… tá friozim a noite… uma geadinha e eu evitando sair de casa… mas como meu curso é a noite, tenho de me proteger né?

Ontem fiz este cachecol… ficou fofo demais!

cachecol 2009

Adorei fazer… segui este  vídeo facinho, uma delícia, já irei fazer para presentear minhas amigas no inverno! E minha tia que  faz aniversário no sábado, acho que ela vai adorar, pois está com uma viagem marcada para o sul!

Aproveitei pra tirar umas fotocas novas, com a técnica “estica o braço e clica fia” e ainda tem de fazer “caras e bocas” pra ficar legal, momento futilité desta que vos fala… aqui  cada mergulho é um flash! Adorooooo!

Espantando as bruxas de ontem, que dia péssimo esta segunda, Deus me livre, pé de pato mangalô três vezes!!!!

10 Respostas to “Tricotando, no dedo!”

  1. Mila Viegas 19 de maio de 2009 às 4:17 pm #

    Tõ na fila.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    • Danny Barros 19 de maio de 2009 às 7:33 pm #

      Advinhou! kkkkkkkkkkk, depois daquele dia que me falou da touca de lã…Eu pensei: Why not??? rsrsrsrs
      Ela vai adorar!
      dia 04 to na área!

      • Mila Viegas 20 de maio de 2009 às 11:37 am #

        Afffff….
        Você sabe que eu A-D-O-R-O essas coisas!!! Pena que não tenho inclinação para fazer, não sei mesmo!! Um dia eu aprendo para ser o meu hobby, já que o que era hobby virou negócio… rsrsrs.
        beijos

  2. Graziella 19 de maio de 2009 às 8:48 pm #

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiii a dica!!! Já salvei o vídeo e depois vou tentar, sou um zero à esquerda no tricô, mas quem sabe com os dedos dá certo! kkkkk

    Tbm amei as fotos, amo seu estilo, sua alegria, enfim, sou fã assumida, né!

    Beijos, minha linda!

  3. andrea Jardim 19 de maio de 2009 às 9:11 pm #

    haha tu é desinibida demais nas fotos, eu sou assim na real life, mas na hora de modelete, só sai “carão”
    hohoohohohoho
    ai quero ver esse vídeo amei!

  4. Vânia 20 de maio de 2009 às 7:27 pm #

    Que lindo ficou…e vc ficou super charmosa…faço um pouquinho de tricô mas não tenho muita paciência..acho que demora…rs
    bjs

  5. patricia santos 30 de maio de 2009 às 6:37 pm #

    esse cachecos trançados nos dedos é muito legal, também faço e uso dois ou tres em tons diferentes.Beijos Paty.

  6. Maria Lucia 27 de março de 2010 às 11:55 pm #

    Queria aprender, como fazer?
    Faço tricor, mas não no dedo, como é esse?
    Lucia

Trackbacks/Pingbacks

  1. Twitted by ClauCiapina - 19 de maio de 2009

    […] This post was Twitted by ClauCiapina – Real-url.org […]

Deixe um comentário

