Um dia pra mim!=]

16 maio

Tem dias que a gente tem de tirar… só pra nós!,

Hoje vou fazer massagem nos cabelos, fazer as unhas, tomar banho demorado… etc…tudo by mayself… at home mesmo! Não tenho paciência para salão de beleza… podem acreditar!

Quero me sentir leve e de bem…tive uma semana dureza!A virose pegou por aqui, os 3 em cima de mim, manhÊÊÊÊÊ!

Hoje amanheci ^com a macaca, querendo repaginar meu guarda roupas, já doei várias roupas usadas minhas,de marido , em bom estado  lógico e ainda vou separar as dos filhotes, exercitando o desapego!

Não sou dada a ficar colecionando sapatos ou coisa parecida, nem critico quem o faz… mas sempre que compro algo novo (como hoje) eu tiro algumas peças do armário… aliás tenho até poucas… somente o necessário para um evento ou outro… no guarda roupa tenho o basicão, os coringas mesmo e na hora H um acessório ou bolsa Borbolet’s faz o resto da produção.

Adoro o estilo retrô, bolinhas, vermelho e preto, preto e branco, marrons e tons de terra, ocre, tijolo, etc… mas também  amo as cores, porém mais no verão… adoro amarelo!

Hoje tirei o dia  pra repaginar umas roupas( se der tempo né?) … estou apaixonada pelos vestidos… e cheia de idéias pra fazer  uns pra mim… se eu conseguir, farei um PAP que to devendo …rs

No mais…  espero poder postar alguma novidade no blog esta semana…

To saindo pra me repaginar… quem sabe tomo vergonha e começo uma dieta também…rs, eita coisinha difícil de prometer e cumprir! 😉

Mas vamos tentar…é  por uma boa causa!

Namastê, bom fim de semana garotas!

8 Respostas to “Um dia pra mim!=]”

  1. andrea Jardim 16 de maio de 2009 às 3:57 pm #

    oh danny tbm to precisando de um dia assim!!!!e vestidos decidifazer pelo menos 1 por mês pra mim, já fiz 4… agora vou fazerde gola , por que todos os outros não tem…
    bjjj

    • Danny Barros 17 de maio de 2009 às 7:20 am #

      é fazer para o verão é bem mais fácil…kkk, ainda não fiz nhenum com golas, mas é só relembrar, pois já fiz blaiser (na época usava), quem faz , faz vestido…
      Tá usando muito com golinha bebê, vi uns e fiquei apaixonada!:)
      to me coçando pra fazer… falta tempo!

  2. Graziella 16 de maio de 2009 às 7:07 pm #

    Ô, delícia, amiga!!!!! Aqui tbm, sempre que compro algo, me desfaço de algo. Não tenho espaço pra grandes coleções…ahahahahaha….. Espero que seu dia tenha sido ótimo e que você fique (ainda mais) LINDONA! Ótimo findi! Beijos

    • Danny Barros 17 de maio de 2009 às 7:21 am #

      grá… aqui já é mania… compro um dou 3…hahahaha, assim tá sempre tudo renovando… e energia circulando! 🙂

  3. Patricia 16 de maio de 2009 às 7:22 pm #

    Adoooooro doar coisas…tanto quanto comprar coisas novas! Minhas amigas vivem elogiando minha praticidade, pois tenho somente 2 portas de armário com minhas roupas (e elas não ficam amarrotadas não!).

    Para os vestidos, dicas: faça vc mesma uns cintos largos de tecido estampado (para os vestidos lisos), broches, cachecóis….ai….vou dar uma olhada no meu armário também….rsrs

    Bjs

    • Danny Barros 17 de maio de 2009 às 7:22 am #

      Adorei as dicas…tudo anotado!
      Espero logo mostrar novidade! 🙂

  4. andrea Jardim 18 de maio de 2009 às 10:00 am #

    Nem me fale eu sempre doo minha roupas, mas estava com armário vazio! Nem me fale dos vestidinhos de gola , agora no frio tem que ser mais elaborado mesmo!
    Vixi menina sabe que eu já fiz blazer pra mim tbm, conjuntinho e tudo em twedd, mas faz tempo!
    To relembrando aos pouco e assinatura que fiz da manequim está sendo de bom proveito!

    • Danny Barros 18 de maio de 2009 às 3:48 pm #

      dei todas as minhas revistas manequim… buááááá, eu também assinava , mas na época valia apena pois eu vestia 40 e vinha tudo do meu tamanaho e hoje em dia… abafa o caso! 😛

Deixe um comentário

