Viva Tio .faso! =]

13 maio

eu buzino no .marcamaria!

Hoje acordei pensando de como poderia ajudá-las a  registrar suas marcas…

E fui visitar o .faso, para colher mais dados que pudessem me ajudar em meu post pois o cara é “expert” no assunto (vide final do post dele), eu já sabia!

… e eis que o  nosso queriduxo… o menino no fundo da sala … fez este maravilhoso PAP…!

Não precisa de mais nada… é aquilo mesmo que ele falou com tanta clareza e know how do processo todo!

Na época que eu ia fazer a minha, entrei em contato com o .faso, ele mais que prontamente me ajudou com algumas dúvidas…

Além disso… o cara, pra mim é uma pessoa muito especial… adoro o blog dele, a forma de como compartilha seus conhecimentos, suas dúvidas , e até suas emoções… afinal ele cria vários filhos…rs, cada boneco que ele cria, vem com  uma identidade única, uma história, um porquê!

Isso é muito legal, a CONCEPÇÃO… a caminhada dele, onde ele conta em detalhes tudo que sente, o que acontece e registra isso tudo no seu blog… Me inspiro muito nele, claro… pois coisas boas devem ser motivo de inspiração!

Viva tio .faso, onde cada linha de seu blog  conta uma história, cheia de emoção e carinho do criador por suas criaturas!

Passem lá e leiam o post… está bom demais! 🙂

4 Respostas to “Viva Tio .faso! =]”

  1. .faso 13 de maio de 2009 às 11:00 am #

    Danny,

    Obrigado pelos elogios! Fiquei muito feliz em saber que você tinha feito sozinha depois daquele e-mail gigantesco que te mandei.

    Aliás, só fiz o P.A.P. porque você conseguiu – provou que aquele textão serviu para algo! X)

    Penso que se temos algo para ensinar e que pode ser útil para o outros, por que não ensinar? Ajudar não custa nada e você aprende muito.

    Um super abraço e obrigado pelo carinho!,

    .faso

  2. Mila Viegas 14 de maio de 2009 às 12:20 am #

    Em breve darei uma olhada mais atenciosa a isso!!! Adorei você ter tocado no assunto.

    beijos

  3. É de Pano! - Bruna 19 de maio de 2009 às 11:01 am #

    Puxa Danny!
    Você é 10.. vimno seu blog correndo procurar algo sobre registrar marca, pois achava q ja tinha visto algo aqui.. e dou de cara com o seu segundo post sobre isso!

    Oba!!!
    Muito Obrigada.. estou novamente com problemas e roubos de minhas fotos, não vejo outra saída a não ser fazer isso.

    Bjinhos e tenha um bom dia.

    • Danny Barros 19 de maio de 2009 às 3:16 pm #

      FAz sim… é um alívio! 🙂
      Sobre roubos de fotos… coloca marca dágua…é o jeito!
      Tira foto sempre com etiquetas aparecendo… isso evita tb…
      boa sorte linda!

Deixe um comentário

