Editor de Imagem: Fast Stone Image Viewer

29 abr

Eita nomezinho bonitooooooooo! 🙂

Me perguntam muito sobre que programa eu uso para editar as fotos e colocar a marca dágua… para não ter de ficar respondendo a tantos emails pois o tempo “ruge” e a Sapucaí é grande… como diz  o personagem de José Wilker em Senhora do Destino… eu preparei este PAP, para que todas possam usar e abusar deste recurso que já uso a mais de dois anos…

Podem baixar a versão em Português… isso mesmo: AQUI TOTALMENTE “DE GRÁTIS”,  e depois como boas alunas aplicadíssimas que são… seguir o PAP abaixo… as explicações estão nas imagens.Coloquei num álbum do Picasa para facilitar e não pesar a bertura do blog.ok?

Vantagens:

PAP Fast Stone Image Viewer

Este programa reduz de uma só vez várias  imagens para postar em emails/blogs/sites/lojas virtuais…

Também coloca o mesmo texto em todas as fotos e marca dágua em todas de uma só vez, ganha-se tempo  pois não precisa editar uma a uma.

Tem editor de imagem como brilho e contraste e ainda algumas molduras bem legais!

Opção de preto e branco e sépia e negativo…é  só ir em editar e ” futucar o programa” sem medo de ser feliz… ele é em português, uma maravilha!

Eu não vivo mais sem ele! 😆

Para ver as imagens  e salvar no computador é só acessar o albinho …não se esqueça dos créditos, isso é legal e pode! 🙂

12 Respostas to “Editor de Imagem: Fast Stone Image Viewer”

  1. Vânia 29 de abril de 2009 às 8:09 am #

    Olá..bom dia!
    Eu uso o Jasc Paint Shop Pro a um bom tempo ele é ótimo..ouvi falar desse que vc indica baixei mas sinceramente não sabia usar..deletei..rs…vou baixar de novo..obrigada pela dica!
    bjs
    Vânia

    • Danny Barros 29 de abril de 2009 às 8:36 am #

      Bom dia Vânia…
      eu tb uso o jasc ,PSPX,para mpntar banners e scrapbook.

      Este eu uso para editar várias fotos de vez no quesito reduzir , por marca dágua e texto… elas saem todas na mesma posição , vc escolhe onde quer que apareça e pluft ela está lá.

      Acho que o PAP tá bem explicadinho e é só observar as imagens, é uma mão na roda… aliás são as 2 rodas…rsrsrsrs.

      bj

  2. luciane 29 de abril de 2009 às 9:31 am #

    Valeu a dica Danny!!!
    Editor de imagens é sempre um complicação!!!
    O maridão fotógrafo usa o photoshop, mas aquilo é o cão chupando manga! KKKKK
    beijos
    Lu

  3. andy 29 de abril de 2009 às 11:01 am #

    Eu sóu fã do photoshop, mas é complicado usar com muitas fotos…amei a dica e vou baixar.
    ei danny agora tô blogando em
    http://fabulosomundocraft.blogspot.com/
    seu blog, é claro está lá!
    Passa lá!
    Bjjj

  4. andy 29 de abril de 2009 às 11:05 am #

    oi Danny a dica é otima , vou baixar!
    Tô blogando tbm aqui:
    http://fabulosomundocraft.blogspot.com/
    Seu blog já está no link ,claro!
    passa lá!
    bjj

  5. andy 29 de abril de 2009 às 11:51 am #

    já baixei!!!
    tô blogando!!
    Aqui :
    http://fabulosomundocraft.blogspot.com/
    bjjj

  6. Andrea by Mana's Caetano 29 de abril de 2009 às 12:11 pm #

    É inacreditável… acordei hoje pensando nisso!!!

    Obrigada pela informação

  7. Cynthia Ázara 29 de abril de 2009 às 12:22 pm #

    ótima dica Danny
    beijo

  8. Regina Helena 29 de maio de 2009 às 9:55 am #

    Danny, passeando pela net, encontrei o seu blog e fiquei maravilhada das coisas que encontrei. Sou iniciante em artesanato, faço-os por puro prazer. Tomei a liberdade de colocar a direção de seu blog em uma comunidade que participo para ajudar amigas que como eu tem ânsia de aprender. A comunidade em que postei é fuxicos e retalhos, esclarecendo um dúvida sobre marca d’água.
    grande beijo
    Regina

  9. dil 21 de junho de 2009 às 9:49 pm #

    Oiii danny tudo bem poxa muito boa explicaçao sua , mais eu so muito burro nao consegui fazer =(

    me ajuda por favor me add no msn poxa ia ser muito gratoo se poder me ajuda =) fica com Deus beijaoo

  10. dil 21 de junho de 2009 às 9:50 pm #

    eu instalei o programa fiz sabe peguei a foto coloquei un efeito fiz do jeito que vc ensino mas nao apareceu o q eu escreve nen nanda =(

Deixe um comentário

