Dia das Mães

29 abr

fachada-maes-1

8 Respostas to “Dia das Mães”

  1. Grá Bordadeira 29 de abril de 2009 às 8:16 pm #

    Amei a divulgação do Dia das Mães, arrasou na artes. Vc recebeu meus e-mails? Beijoooooooooooo

    • Danny Barros 30 de abril de 2009 às 9:11 am #

      Te mandei um email agorinha de manhã… isso aqui tá uma loucuraaaaaaaaaaaaaaaaaaa 😛

  2. Vânia 30 de abril de 2009 às 8:53 am #

    Oi Danny..bom dia!
    Arrasou na divulgação..esta linda! Pena minha mãezinha não estar mais comigo para eu presentea-la com um presente Borbolet’s, massssssss quem sabe me presenteio..rssssss
    bjs
    Vânia

    • Danny Barros 30 de abril de 2009 às 9:14 am #

      Vânia… vc merece né? rs
      Tem muita coisa fofa na loja…

      Eu tb não tenho mais maezinha por aqui, mas em pensamento e coração sim… sempre presente do meu lado!
      Elas são nossos anjos, agora com asas… 🙂
      Obrigada pelos elogios…
      Este Release fiz com o PSPX, o mesmo do jasc, só que o jasc é a versão 9 e este é o 10(X) , mas é tudo igual! 🙂

  3. andy 30 de abril de 2009 às 11:02 am #

    “Este Release fiz com o PSPX, o mesmo do jasc, só que o jasc é a versão 9 e este é o 10(X) , mas é tudo igual!”
    Falou grego ,amiga!!
    kkkkkk só sei o qúe é psp…
    Ficou lindo a divulgação, e aproveito a pedir que quem passe por aqui vá na minha galeria e deixa seu carinho pra irma da minha mãe(aquela danny q falei que queria q viesse me ajudar) minha tia mulher de muitas habilidades manuais q está no cti depois de um infarto…
    http://www.flickr.com/photos/andygarden/3488059929/in/photostream/
    Bjjj
    Andy

  4. Danny Barros 1 de maio de 2009 às 9:57 am #

    Que legal ser citada num blog sobre Marketing!
    Adorei! 🙂

Trackbacks/Pingbacks

  1. Daily News About Marketing : A few links about Marketing - Wednesday, 29 April 2009 13:22 - 30 de abril de 2009

    […] Dia das Mães […]

Deixe um comentário

