Bom dia!=]

28 abr

Adoro a Fernanda Takai… sua voz deliciosa única e inconfundível!

Eu também adoro cantar e já toquei violão, cantava no coral da Faculdade e tocava lá também, pena não ter tirado fotos , mas confesso que sou bem melhor costurando!

… de vez enquando alguém me surpreende cantando dirigindo…rs, principalmente quando são as minhas favoritas!

Esta é a minha múscia do dia… calma e  refrescante

Delícia pra  ouvir logo de manhã… voz e violão!

Bom dia… ao infinito e além… bjs

3 Respostas to “Bom dia!=]”

  1. Vânia 28 de abril de 2009 às 9:18 am #

    Olá…bom dia!
    Linda música perfeita para começar o dia…meu filho caçula adora violão (nem sabe tocar..rs) puxou ao pai e agora esta querendo uma guitarra…rs..
    Linda…depois da uma passadinha no meu blog, ok?
    bjs
    Vânia

  2. Graziella 28 de abril de 2009 às 9:51 am #

    Delíiiiiiiiiiiiiiicia!!!!!

  3. http://mega-sena.resultado-caixa.com.br 28 de abril de 2009 às 5:44 pm #

    Caramba, muito legal esse blog!

    Vou adicionar nos meus favoritos do iGoogle 😀

    Abraços,

    Juanna

Deixe um comentário

