Kids Crafting

27 abr

Nada melhor que dar tintas… papel e pincéis… na mãos habilidosas de crianças tão lindas e amadas… “coisas de mãe coruja”, ando corujando meus filhotes ultimamente… sexta fui na papelaria, comprei pela milionézima vez, tintas guache, massinhas, lápis de cor , lápis de cera… e hidrocor.

Eu adoro… compro pra mim e pra eles, fiquei de olho comprido na caixa de lápis aquarelável, mas deixei lá…,  voltei depois e comprei mais coisinhas de papelaria, para novos projetos… craftar sem compromisso me relaxa os “nelvos”…

kids

Espalhamos papelão, tintas e começamos a criar… dia de sexta eles chegam cedo da escola, é só diversão depois das 16h… todos estão em casa.Precisava transformar o desespero de Mãe em prazer! Consegui! 😆

Pintamos papelão…eu tb pintei… desenhos bem infantis pra relaxar… casinhas e jardim… e pintamos alguns Tótens de pedra para o jardim… muito legal…

Assim dou aulinhas de cores, misturas e padronagens pra eles… filhos de peixe… rsrsrsrs peixinho é, né? Garanto que daqui sairá um Designer… um dia destes!

O mais velho (7) é muito habilidoso para desenhos, O do meio (6) adora as cores mais escuras… preciso trabalhar cores com ele… e a caçulinha (4) adora recortar, e tem um excelente controle motor…mamãe explorando o universo infantil…

Isso não tem preço que pague né?

Sou muito felize agradecida a Deus por eles, e por poder estar aqui pra vê-los crescer! 🙂

6 Respostas to “Kids Crafting”

  1. Rosa Albertí 27 de abril de 2009 às 10:40 am #

    Huuum, q delííícia!!!!
    Muito bom isso…família é tudo!!!Na verdade, é a base de tudo…e Deus ama a família!!!
    Fique com Deus!!!

  2. Andrea by Mana's Caetano 27 de abril de 2009 às 12:29 pm #

    Eu também adoro pintar, recortar e criar junto com minha filha de 3 anos, a Amalia.
    Ela não pode me ver fazendo alguma coisa que jáme pede para fazer também, até lixar ela gosta!!!

    • Danny Barros 27 de abril de 2009 às 2:02 pm #

      Aqui tb são três em cima… eles adoram… eu tb era assim quando era pequena e aprendi muito olhando! 🙂

  3. andy 27 de abril de 2009 às 5:26 pm #

    oh !que lindo!!!
    é tao bom ver o talento,(mesmo que so a gente enxergue por enquanto!kkkk)dos nossos pequenos!Mãe é a criatura mais orgulhosa do mundo!!!!
    deixa eu me gabar tbm: o meu de 4 anos já esta´aprendendo a ler, estou tão orgulhosa!!!!
    bjjjj em cada um!!

  4. Graziella 27 de abril de 2009 às 10:56 pm #

    Ai, amiga, que post mais lindo!!!! Tbm adoro essas coisinhas de papelaria e minha filha já herdou a paixão da mãe…rs… vira e mexe pede agulha pra bordar e fica furando o tecido. Já é um começo, não acha?

    😀

Deixe um comentário

