Xô gripe! =[

24 abr

Peguei uma gripe…ora bolas! Quero uma cama peloamordedeus!

Há muito tempo não gripava, na verdade é uma sinusite intensa do lado direito… a cabeça dobrou de tamanho e tá dando até dor nos dentes… haja remédio!

Sem febre, ainda bem , mas o mal estar é tamanho que estou rendendo nada de nada , algumas encomendas irão atrasar mais uns dias… sorry! 😦

PepepeÔÔÔ, como diz uma amiga minha! Xô uruca!

Volto assim que o meu corpo responder ao meus reflexos e ter condições de sentar aqui pra postar algo que preste…hehe!

Vou me restabelecer no fim de semana… prometo novidades semana que vem…

Ao infinito e além!

bjs

Danny

3 Respostas to “Xô gripe! =[”

  1. Graziella 24 de abril de 2009 às 8:14 am #

    Melhoras, amiga!

  2. andy 24 de abril de 2009 às 9:33 am #

    canja de galinha não faz mal! deite e descanse!!!
    bjjj

  3. Vânia 24 de abril de 2009 às 11:36 am #

    Eita..tbm com essa mudança de tempo não há quem resista..se cuida…e melhore logo!
    Bom fim de semana
    bjs
    Vânia

Deixe um comentário

