Projeto personalizado da Lucy

23 abr

A Luciana me conheceu no meu blog particular quando ele ainda era aberto… hoje virou diário e fechei ao público, fiz muitas amizades lá… mas virou um amigo  secreto para meus desabafos mais íntimos e pessoais… meu divã na verdade!

Aí um dia ela me achou no Flickr e coincidentemente também tem uma loja no Elo7fiz este pedido especial para ela dar de presente a sua querida irmã que mora nos USA… Borbolet’s© vai voar pra longe! 🙂

Espero que ela goste! 🙂

pp-lucy

5 Respostas to “Projeto personalizado da Lucy”

  1. Graziella 24 de abril de 2009 às 8:15 am #

    Lindooooooo, esse colorido tá o máximo!!!!!

  2. Vanessa Taconelli 24 de abril de 2009 às 8:46 am #

    Que lindo tecido !!!! Ai adoro cores e esse está magnífico. Parabéns pelo projeto.

  3. Vânia 24 de abril de 2009 às 11:35 am #

    Que lindo..com certeza ela vai adorar!
    E que chique BORBOLET’S INTERNATIONAL…rs..parabéns!
    bjs
    Vânia

  4. Luciana 29 de abril de 2009 às 1:11 pm #

    Danny,
    Só elogios acredita?
    Ficou super-fofo com as sandalinhas.
    Pessoa passa lá no Flickr e é só elogios! ; )
    Inclusive quero mais algumas para as sandalinhas vou analisar os tecidos e te falo.
    bjks

    • Danny Barros 29 de abril de 2009 às 4:49 pm #

      Fiquei tão emocionada em ver tudo juntinho! Nossa nem sei explicar!
      Favoritei todas as fotos…kkkkk
      Vou esperar vc escolher os tecidos! 🙂

Deixe um comentário

