Produtos dos Correios

17 abr
Uma boa solução para enviar sem problemas encomendas pelo correio, são os envelopes plásticos-bolha.

Eu adotei faz pouco tempo e já aprovei a idéia, além das  ECO-caixas agora uso os envelopes para enviar algumas mercadorias que necessitavam de recheio de papelão ( que pesa), com um investimento pequeno ( na minha opinião, R$1,10 cada envelope), mando hoje meus produtos bem mais protegidos e de forma segura.Não molham nem rasgam!
De um lado a logomarca dos correios e do outro os endereçador prontinho para preencher!
Uma facilidade!


Acho que a forma que se envia um produto começa deste a sua compra até a chegada na casa do cliente, vejo de uma forma vantajosa investir em materiais que me garantirão certeza que o meu produto chegará na casa do cliente em boas condições.

Isso é investir pra não ter problemas e dar certeza ao cliente que ele sempre será bem atendido, por incrível que pareça todos comentam , além dos produtos, falam muito sobre as embalagens e o jeito de enviar…

Ache o seu diferencial e abuse da criatividade!

Namastê!

5 Respostas to “Produtos dos Correios”

  1. Vânia 17 de abril de 2009 às 10:27 am #

    Danny eu acho uma ótima ideia de reciclar, muitas vezes recebemos embalagens que podem sim ser reaproveitadas, basta usar um pouco da criatividade..a sua primeira que recibi numa oportunidade será enviada para alguém com certeza!
    Parabéns pela sua iniciativa…e não vejo a hora desse envelopinho amarelinho chegar aqui com minhas comprinhas..rssssssssss
    bjs e bom dia!
    Vânia

  2. Andrea 17 de abril de 2009 às 1:52 pm #

    Olá Danny, concordo plenamente, a loja Kalunga tem ótimos envelopes bolha de papel Craft vendidos por caixa de vários tamanhos, dá pra cliente reciclar numa boa e sai mais barato que os Correios, um abraço!

  3. Danny Barros 17 de abril de 2009 às 2:59 pm #

    OI Andrea, obrigada pela dica… vou pesquisar lá na Kalunga… bjs
    Vânia… sua comprinha irá numa caixinha cheia de carinho que to preparando… caixinha reciclada… idéias que estão fervendo aqui… rs
    Obrigada pelo carinho e visita!

  4. Vânia 17 de abril de 2009 às 6:44 pm #

    Oba…ai não conta…vou ficar sem unha..rsssss..
    Bom fim de semana!
    bjs
    Vânia

  5. Lili Bollero 19 de abril de 2009 às 5:05 pm #

    Muito interessante sua idéia!
    Só fiquei na dúvida se vc remete sempre dizendo o valor para o caso dos próprios correios “perderem”…é porque até hj eu tô esperando 2 encomendas [que foram brindes] e que sumiram…e como não tinham este detalhe, ficou por isso mesmo.

Deixe um comentário

