Agradecer…

30 mar

Muitas vezes passamos pelo dia e esquecemos de olhar para o céu, mesmo que esteja cinza…esquecemos de agradecer a Deus pelo nosso dia, por ter aberto os olhos e por ter a chance de mudar nossas vidas mais um dia…

Hoje  me lembrei de agradecer a Deus pelas amizades queridas que moram em meu coração, por tantas pessoas especiais que me enviam emails e comentam, e me contam seus problemas, se abrem  , manifestam carinho , admiração… sem me pedir nada em troca!

Estas pessoas que não citarei nomes para não ser injusta, pois a memória anda fraca…rs , estas queridas moram no meu lado esquerdo do peito…

Fico triste  com coisas feias que vejo… mas uma coisa eu aprendi, se cada um fizer o seu trabalho honesto, Deus faz o resto… afasta os inimigos e atrai os amigos … pois minhas Good vibes não cessam!

Não é fácil… administrar  estes sentimentos, esta confusão… gente que adora, gente que te odeia, gente que te acha uma sortuda, gente que acha você metida, gente que pensa que tudo caiu do céu… gente de todo tipo e espécie… mas uma coisa é certa, são todas : GENTE e a escola da Vida ensina… com maravilhosas lições em gotas  homeopáticas, no nosso dia a dia… eu costumo dizer que ninguém melhor que  a VIDA pra ensinar…

E eu aprendo muito com ela… somos eternos aprendizes , a gente não sabe tudo e agradeço muito a meu bom Deus por poder ter este discernimento, mesmo diante de tumultos pessoais, eu sempre encontro força vinda de meus amigos!

Vim agradecer a todas… ao carinho nos comentários, aos emails emocionados  e aos leitores anônimos… espero que se sintam sempre bem aqui…E QUANDO QUISEREM COMENTAR… sintam-se à vontade!

Abraços…

Namastê!

2 Respostas to “Agradecer…”

  1. Andy 31 de março de 2009 às 9:33 am #

    ‘Um beijo no coração , para você !
    Para iniciar o dia uma música pra quem precisa de amor ou já tem o seu…

    Já não tenho dedos pra contar
    De quantos barrancos despenquei
    E quantas pedras me atiraram
    Ou quantas atirei
    Tanta farpa tanta mentira
    Tanta falta do que dizer
    Nem sempre é “so easy” se viver

    Hoje eu não consigo mais lembrar
    De quantas janelas me atirei
    E quanto rastro de incompreensão
    Eu já deixei
    Tantos bons quanto maus motivos
    Tantas vezes desilusão
    Quase nunca a vida é um balão

    Mas o teu amor me cura
    De uma loucura qualquer
    É encostar no seu peito
    E se isso for algum defeito
    Por mim tudo bem

  2. Danny Barros 31 de março de 2009 às 9:45 am #

    Obrigada Andy!
    Adoro Lulu Santos… adoro!

Deixe um comentário

