Projeto Personalizado : Grazi , a missão!

26 mar

A Grá sabe bordar, a Grá aprendeu a costurar…

A Grá é uma menina levada que quer tudo saber , quer fazer… e quer ver o resultado imediato das coisas…

A Grá queria uma bolsa… uma não ,duas… mas como não teve paciência… em  ver todas aquelas “tranqueiras de costura” espalhadas pela casa, resolveu passar a bola pra mim!

bolsa-grazi

Estes tecidos viajaram de Sorocaba pra Campos… vieram virgens, com dois bordados lindos e meus presentes de aniversário, esta toalha e um par de brincos fofos e um chaveiro com a letra de meu nome chiquézima, ela me mandou… chegaram dia 16 de fevereiro…, já faz mais de uma mês, mas a Grá é companheira e paciente nestas horas… entendeu que antes era impossível fazer…

Aí veio uma encomenda grande … tive de fazer primeiro, e os tecidos lindos lá me olhando tristes de lado… mas a Grá não… sempre linda e sorrindo, esperando em cólicas… pelas bolsas…mas com paciência!

Terminei uma hoje… e confesso, foi minha segunda bolsa, a primera neste estilo com zíper…é difícil falar da emoção ao vê-la pronta… a primeira de um projeto de personalização… consegui (eu acho) realizar o sonho dela, de ter uma bolsa com bordado em ponto cruz conjugado, este bordado quem fez foi uma amiga dela… o que ela fez vai na bolsa da amiga, que mostrarei logo… logo…

Olha quanta energia boa circulando… sentimentos de amizade, amor , compreensão e cumplicidade…

Isso tem preço?

Nenhum dinheiro do mundo paga a admiração e a amizade sincera que alguém tem por você! Por estas e outras que me fazem continuar a lutar pelos meus sonhos!

Obrigada Grá, muito obrigada pelo seu carinho, amizade  e admiração!

4 Respostas to “Projeto Personalizado : Grazi , a missão!”

  1. Graziella 26 de março de 2009 às 7:29 pm #

    (arrepiada dos pés à cabeça) Amiga, preciso de umas horas pra me recuperar. Vi as fotos por e-mail e já quase tive um treco, aí venho aqui e leio essas palavras lindas, esse carinho… você nem imagina como eu estava precisando disso!!! Ai, ai… Olha, você é talentosa demais, tem o dom de transformar pedaços de tecido em sonhos…. Tá tudo maravilhoso, e ainda tem a outra bolsa? Será que eu aguento? Não tenho palavras pra agradecer, te mandei um e-mail agora pouco, tá? Que Deus continue te abençoando ricamente!!!!! Um super big mega beijo feliz da vida da “Grá Bordadeira” – que não vê a hora de desfilar por aí com a super bolsa!

  2. Vanessa Taconelli 27 de março de 2009 às 8:34 am #

    Ficou fofa, delicada…adoro bordados em ponto cruz…estou voltando aos poucos, pois a pintura levou a minha vida para um caminho diferente.

    Os botões chegaram…uoooooooooobbbbaaa…já tenho idéias com eles…e não é de costura…rs

    O problema do pagseguro ainda não foi resolvido…segura as pontas por aí…o pior de tudo isso é que nem o banco soube me ajudar…e lá vai pagamento triplicado…buáááá !!!

    Beijos e um ótimo fim de semana !

  3. Léa 27 de março de 2009 às 10:30 am #

    nossa, que linda…o bordado é a carinha da Gra mesmo. PArabéns as duas pelo super projeto.

  4. Ângela 15 de outubro de 2009 às 9:39 pm #

    oi querida tem como eu comsegui o grafico da bolsa da necessier adorei,bjs

Deixe um comentário

