Bobinas – Wallpaper

22 mar
Clique na imagem para ampliar e salvar no computador

Clique na imagem para ampliar e salvar no computador

Uma das minhas grandes paixões também é a fotografia, adoro fotografar flores,  crianças, gente grande e objetos! Aliás tudo!

Quando eu fazia curso técnico de Química na Cefet Campos ( antiga Escola Técnica Federal)nos idos dos anos 80 , no último ano fizemos um projeto, nosso grupo escolheu A Fotografia… o que tinha a ver com a matéria do curso?

Muita coisa… aprendemos a fazer os reveladores e fixadores fotográficos , usando as “receitas” com os produtos químicos e sua proporções… partimos do zero e fizemos, eu e meu grupo, aulas de fotografia com um bam bam bam da cidade, eu como sempre metida, tomei a frente e fui lá entrar em contato com o famosão! 🙂

Deu certo, ele aceitou o convite, e fizemos tudo da revelação , a fotografia em si e detalhes da revelação em preto e branco , tudo ainda artesanal, me lembro daagia que foi ver a imagem surgir no papel fotográfico!

Tínhamos apenas 18 anos na época, foi ótimo,  aproveitamos bem as aulas e todo o processo, mas por trás daquilo tudo , nunca ia imaginar que hoje eu precisaria daquelas aulas! Como foi bom aprender!

O resto da técnica eu aprendi observando a net… a internet entrou tarde na minha vida… somente em 2003 pude ter acesso ao computador, e descobrir as maravilhas do mundo virtual !

Aprendi muito aqui e aprendo cada dia mais…

Estou inaugurando hoje uma página no blog com as fotos que gosto de tirar do ateliê… sem nenhuma pretensão, mas para alegrar e colorir mais os computadores das crafteiras por aí…detalhes que encantam… mimos e belas imagens!

A primeira delas são as bobinas coloridas!

Espero que gostem!

Ao infinito e além!

4 Respostas to “Bobinas – Wallpaper”

  1. Graziella 22 de março de 2009 às 9:53 am #

    Tbm amo fotografia e suas fotos são sempre lindas!!!!! Beijo e ótimo domingo!

  2. Mila Viegas 22 de março de 2009 às 2:14 pm #

    Linda linda, vou baixar. Ainda estou com a dos confetes-botões no meu desktop 🙂
    beijocas

  3. Danny Barros 22 de março de 2009 às 4:56 pm #

    baixa ai , que irei colocando as novidades aqui… rs

  4. Andy 23 de março de 2009 às 8:55 am #

    suas fotos são lindas mesmo!
    Querida me tir uma dúvida:
    da PRA COLOCAR VIÉS,forro, ziper, em uma bolsa com ziper comum(sem ser a metro)e ficar com o acabamento perfeito? eu tentei ,mas ficou uma bosta, huahuahuhauhuah, acho que eu não soube fazer…
    Bjjjj

Deixe um comentário

