Hello!

13 mar

Meninas amadas , estoy de volta!

As vezes é bom sair de cena e ir pros bastidores saber o que andam falando por lá… precisava de dar um tempinho pra criar novas coisas e melhorar a logísitica de atendimento e  confecção das encomendas… afinal sou eu que faço tudo por aqui… me viro nos trinta!

Entre planilhas, anotações , desenhos, planos e costuras , sou eu , eu mesma e ponto!

Literalmente, eu poderia ser igual aquele banco que funciona 30 horas… rs

Estava preparando coisas novas, fazendo contatos e acima de tudo estudando… adoro ler , aprender, compartilhar e andei fazendo novas descobertas que depois passarei pra vocês!

No mais… o hit desta semana foi repaginar o Borbolet’s© Móvel, que já está lá no Flickr… uma forma de divulgação totalmente interativa com o público passante nas ruas…o famoso marketing móvel!

borbolets móvel

Isso tomou meu tempo, fotografar, elaborar a arte, mandar pro rapaz responsável fazer e colar… tudo em menos de 24 horas… o cara é ótimo e rápido! 🙂

O resultado foi o esperado…  adorei! A idéia veio das campanhas políticas, onde os candidatos  colocaram suas “carinhas fofas” estampadas nos carros e andavam pela cidade… achei aquilo um must!

Eu já tinha um adesivo, de vinil  removi e coloquei este … que com certeza chama muito mais a atenção!

Esta semana tem novidades na seção de Insumos, amanhã tem mais botões FLORIT com novas cores para vocês.

Fiquem de olho nas novidades… e no novo tutorial de artesanato!

Beijos, ao infinito e além!

Uma resposta to “Hello!”

  1. Marta 13 de março de 2009 às 7:59 pm #

    Parabéns!…realmente ficou must…..sucesso..bjs

Deixe um comentário

