Meus dias corridos

7 mar

Depois de reformular o ateliê, agora vem as outras coisas…muitas coisas! 🙂

A vida pessoal atarefadíssima, 3 kids na escola e mais 3 lições ( ou mais) por dia pra ver , ser mãe , teacher.. além de casa, comida e roupa lavada, estudos de inglês, estudos do Sebrae e mais outros zilhões e duzentos e cinquenta e nove  milhões de coisas na Borbolet’s©  que só  eu posso resolver! 😛

Mas eu guentooooooooooo…

Confesso que com este calor infernal, está difícil até raciocinar, preciso  avermelhar minhas madeixas de novo pro cérebro voltar a pensar como antes!

Esta correria às vezes cansa… não sou nada em tempo intergral, com excessão de ser mãee crafteira quase 25 horas por dia,  no resto sou tudo e mais um pouco… um cadinho disso, um cadinho daquilo e vamos levando.

Ufa…

Isso tudo pra dizer que darei um tempinho de alguns dias ( não sei ao certo) no blog… pois ninguém é de ferro… preciso repaginar meus dias, meu tempo… e vir aqui e falar bobagem não dá… gosto de por minhas aulinhas, fazer a coisa bem feitinha, ler e dizer de onde saiu o “causo”… estas coisas…

E pra não deixar a petaca cair e nem o botequim fechar… vou fazer uns dias de férias, descanso para  meu corpitcho até colocar tudo em ordem aqui no jardim…

Com certeza volto cheia de energia, repaginada com madeixas ruivas mais “fakes” do que nunca!

Voando sempre ao infinito e além!

Mil beijos

Danny

Uma resposta to “Meus dias corridos”

  1. Mila Viegas 11 de março de 2009 às 6:01 pm #

    Tem um meme lá no meu blog pra vc!
    beijocas

Deixe um comentário

