Ideia Craft

26 fev

Facílimo de fazer… vi por aí… assim que descobrir a fonte onde vi primeiro eu posto aqui e atualizo o post! ok?

Corte os ribbons (finos) e cole com cola branca , simples assim… deixe secar bem! Os tecidos devem ser engomados antes de cortar pra não desfiar e depois impermeabilizados com a própria cola ou verniz fosco.

Se alguém já viu por aí me avise para eu por a fonte!

Sugestões de uso:

-fechar sacos na dispensa
-para pendurar as roupas no varal
-para segurar recados
-para ímãs de geladeira
-para brindes e lembrancinhas
-para enfeitar o ateliê
-para pendurar coisinhas leves

pregadores

5 Respostas to “Ideia Craft”

  1. Graziella 26 de fevereiro de 2009 às 11:13 am #

    Vc é demais mesmo…….

  2. Andy 26 de fevereiro de 2009 às 11:37 am #

    Lindos!!!
    Olha eu ja fiz vários(Não tão lindos!)com meus alunos nos velhos tempos de professora, mas acho que no superziper saiu algo sobre isso.
    Bjjjj
    Andy

  3. Luciane 26 de fevereiro de 2009 às 12:38 pm #

    Lindos!!!
    Amei!!
    beijocas

  4. Danny Barros 26 de fevereiro de 2009 às 1:04 pm #

    Vi sim no superzíper, mas não foi a primeira vez, lá as meninas usaram decotape (fita adesiva decorada), ficou bem legal… eu já havia visto a idéia com tecidos e ribbons em outro site que não me lembro agora… aff, eita velhice! 🙂

  5. Vanessa Taconelli 26 de fevereiro de 2009 às 1:27 pm #

    Que lindos…

Deixe um comentário

