Carnaval Craft

25 fev

Passei todos os dias de carnaval longe dos tumultos…em casa na piscina de “práxico”, com a família!

Resolvemos ficar em casa este ano, saímos apenas para casa de amigos que também optaram em ficar em casa.

Foi ótimo,conseguimos conversar, brincar e  realizar vários projetos que estavam parados pela falta de tempo,até marido entrou na dança… quando o Ateliê está em funcionamento não dá tempo pra fazer tudo o que quero.Estou de folga até segunda, então quero aproveitar tudo!

Segunda recomeça o ano por aqui…com toda força!

Neste dias de “folga” consegui repaginar meu ateliê, consertar algumas coisas que estavam precisando, repaginar o guarda roupas de minha filhota que ficou um must e até dar cara nova a uma cadeira que fica na minha sala.

Meus próximos projetos  serão ligados a decoração, reciclagem e repaginação de minha sala. Sou a favor do use e volte a usar… adoro brechós de móveis antigos e ando me inspirando em muitos sites de decor …  tem muita getne criativa por aí. Quero tudo o mais barato possível, mais handmade possível e mais  aconchegante possível , pois a casa reflete muito o que a gente é e pensa da vida!

As fotos do ateliê estão no Flickr, mas em breve estarão ilustrando uma página aqui!

Amanhã tem novidades… já tem PAP saindo do forno, muitas dicas super úteis, muita inspiração… preparei tudo enquanto fazia minhas artes!

Espero que gostem!

Quero também agradecer a todas queridas leitoras que deixam seus recados, carinho e emails, me enchem de mimos, de agradecimentos, de conforto, de incentivo… saibam que meu coração se enche de luz quando vocês  comentam e gostam do meu trabalho…

Penso que todos podemos ser felizes em pequenos gestos, ações… e ação gera reação… e só tenho colhido muita energia boa de todas…Obrigada por todas as manifestações de afeto e admiração e as mais de 100.000 visitas em 1 ano de blog!

Obrigada mais uma vez ( parece até entrega do Oscar! rsrsrsrs) e vamos… ao infinito e além!

Deixe um comentário

