Arrumando o Ateliê

23 fev

Estou feito pinto no lixo… arrumando tudo por aqui!

Me deu uma louca estes dois dias de Carnaval e curei minha TPM com horas e horas pintando!

Minha folia de carnaval foi em dois dias pintar de branco tudo o que tinha feio aqui…aproveitei o sol… pintei estante, caixinhas de mdf, quadrinhos, organizadores, potinhos, armário (de Bruna), pratelerias… agora tá lindoooooooooooo!

dsc00824

Separei tecidos, retalhos, papéis velhos… agora estou me sentidno num ateliê de verdade.Eu tinha mudando algumas coisas de lugar , mas não achei que ficou legal, as estantes de vidro do meu quarto virão pra cá… assim ganho espaço com as coisinhas miúdas organizadas como meus botões!

Não comprei nada desta vez!

Depois vou forrar as duas mesas e as três cadeiras e pronto! 🙂

Mais fotos no FLICKR

Anúncios

2 Respostas to “Arrumando o Ateliê”

  1. Graziella 24 de fevereiro de 2009 às 9:01 pm #

    ô delícia, mulher animada! Adoro isso! Já fui no flickr espiar as fotos, que linda arrumação! Seu cantinho ficou delicioso, aconchegante e especial! A sua cara! Amei…. Ah, se vc morasse mais perto, ia conhecê-lo pessoalmente…ihihi… Beijos e bom restinho de semana!

  2. Vanessa Taconelli 26 de fevereiro de 2009 às 1:35 pm #

    Ai que delícia !!! Sabe que no domingo de Carnaval eu tentei fazer um inventário e desisti logo no primeiro baú…tenho muita coisa e preciso messssssmo de muita inspiração para pegar firme na arrumação. Adorei a sua empolgação, espero que ela chegue até mim…rs
    Beijos e parabéns pelo seu cantinho inspirador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: