Se preparem… para a folia! :)

17 fev

Não sou muito do Carnaval, apesar de ter nascido em fevereiro, gosto mesmo é de ficar no meu canto e prefiro receber os amigos em casa e ficar na tranquilidade do lar… já pulei, dancei, passei noites dormindo dentro do carro na praia, mas isso é outro papo, com 20 anos a gente topa  qualquer negócio ( ops qualquer negócio nada… peraí né? )

Sou do tipo super light… apesar do povo achar que eu Bebo pra me divertir… se enganam redondamente… rsrsrsrsrs, se eu estiver FELIZ fico TOTALMENTE embreagada de ALEGRIA E BOM HUMOR, não preciso de nada pra festejar a VIDA!Assim foi no dia de meu aniversário, será assim no Carnaval… de cara limpa! 🙂

Pra quem vai pular fora de casa ou entre amigos, achei um site bem legalzinho hoje nas minhas andanças matinais…O Carnasite, com este modelito de blusinha-abadá pra pular fresquinha no Carnaval…

Espero que gostem e  aproveitem o Carnaval com sabedoria e bom humor sempre…

Tomem um comprimido de Alegria com um gole de bom Humor e boa FESTA!

Para facilitar a vida dos menos “talentosos”, os profissionais do Modabadá criaram um passo- a-passo bem simples, para qualquer um transformar a roupa do bloco e imprimir a marca própria no uniforme. Basta seguir as instruções abaixo. Veja outros modelos em www.modabada.com.br.

OLHA COMO FICA… UMA GRAÇA!

aGORA É SÓ USAR A IMAGINAÇÃO E ENFEITAR COMO QUISER…

No texto do SITE: Leia-se “menos talentosos” como MULHERES MARAVILHOSAS COM MÃOS DE FADA! rsrsrsrsrs

Mais uma opção: Customização de blusas

3 Respostas to “Se preparem… para a folia! :)”

  1. Vanessa Taconelli 17 de fevereiro de 2009 às 8:40 am #

    Que dica super legal Dany !!!
    Por aqui sempre é um dilema, quando éramos adolescentes não dispensávamos praia por nada, hoje corremos da praia nessa época por tudo…rs
    Vou ficar na tranquilidade também, ACHO que iremos para o interior de Sampa…mas até o final de semana tudo pode mudar, com certeza !
    Beijos e boa 3ª !

  2. Fernanda 17 de fevereiro de 2009 às 8:55 am #

    Que máximo! Adorei esse decotão atrás!!!! Poderoso! Pena que eu não vou sambar por ai. Como diz meu amigo americano, I am not a carnavaler!!! Beijinhos

  3. Graziella 17 de fevereiro de 2009 às 10:19 am #

    Eu não gosto de Carnaval e tbm prefiro ficar sossegada em casa. Vamos receber a visita de um casal de amigos de fora e quero aproveitar bastante. Ah, vi no site do Correio que a caixinha deve chegar hoje! 😀

Deixe um comentário

