Festança

16 fev

Zentemmmm… num é que deu certo? Ontem foi maravilhosooooooooooooo!

Tudo de improviso, acordei e dei a louca de fazer uma “decor” básica, tirei as cortinas do quarto (aqueles panos coloridos), coloquei na varanda, peguei meus objetos de decoração a LaIndian style e saiu uma festa temática , a La Caminho da Índias, tudo a ver…

Rolou um som de Marchinhas de Carnaval e depois um Techno maneiro a la BBB… deu vontade de dançar!

meu-aniversario

O vestido pedia algo assim… né?Aquela estampa paisley maravilhosa que comprei mereceu uma decor a altura, kkkkkkkkkkkkk.

AS crianças se fantasiaram e liguei pra minha titia trazer os enfeites , não gastamos nadica de nada com enfeites, tudo do ano passado que ela tinha guardado… todo mundo entrou no clima!

Bebemos pouco,comemos aos montes, conversamos muito e demos muitas risadas…

Num domingo de sol maravilhoso, minha família veio em peso comemorar comigo o meu aniversário… tem preço isso?

Só faltaram Meu irmão e a minha cunhada, meu primo que está embarcado e meu tio que mora em outro estado!

As crianças amaram a festa, teve até banho de espuma no final, e o bolo ficou delicioso ( esqueçam que ficou horroroso, please!), de chocolate com nozes e cobertura de brigadeiro, teve outro com laranja e côco (nem sei se tem acento isso, kkkkk)

O meu povo saiu daqui de noite! Foi uma delícia! 🙂

Ao infinito e além… agora rumo aos  4.0, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

6 Respostas to “Festança”

  1. Luci100 16 de fevereiro de 2009 às 9:47 am #

    multiamiga!
    tô atrasada, mas não esqueci de vc!
    que a alegria de ontem te guie 100pre!
    beijos

  2. Clau Ciapina 16 de fevereiro de 2009 às 10:15 am #

    Ohh querida! Feliz aniversário atrasado!!! Lembrei de ti, mas estava no apto e lá não tem internet ainda, rs.
    Mas enviei um feliz aniversário metal pra você.
    Que bom que se divertiu, você merece!
    Muitas coisas boas pra você amiga!

  3. Andy 16 de fevereiro de 2009 às 11:46 am #

    menina quelinda festança!
    Oia que tu ficou parecendo a irmã da Maya em uma foto!
    Bj e felicidades!!!!!!!!

  4. Vanessa Taconelli 16 de fevereiro de 2009 às 1:02 pm #

    Oieee !!!
    Feliz Aniversário.
    E que linda essa festa hein…adoro cores e essa estava realemnte muito linda e colorida.
    Beijos e boa semana.

  5. Danny Barros 16 de fevereiro de 2009 às 8:27 pm #

    Amigas, queridas leitoras… salve salve!

    Meu dia foi mesmo ÒTEMO!

    Obrigada por tudo, pelo carinho e admiração de vocês!
    Saibam que dou aqui o que tenho de melhor, o meu pior ninguém precisa saber, kkkkkkkkkkkkkkkk… a parte ruim, a TPM dos infernos, fica por conta do marido ter de me aturar! rsrsrsrs

    Vocês são especiais, responderei aos emails esta semana… hoje amanheci “muerta”, dormi de tarde e tudo!
    Andy… sua encomenda segue na quarta, hoje estava sem condições…rs

    Mil beijos e ao infinito e além!

  6. Graziella 16 de fevereiro de 2009 às 8:40 pm #

    Ameiiiiiiiiiii as fotos, me senti um pouquinho dentro da festa…ehehehehe…. e hoje teve um descanso mais que merecido. Beijão e ótima semana! Grá (que tbm tem uma TPM dos infernos)

Deixe um comentário

