Today is my day…

15 fev

A última etapa dos trinta… 39!

Cheia de resoluções internas, íntimas, complexas e confusas… rs, não poderia ser diferente acordar e rever os meus últimos 10 anos, o que mudou, o que piorou , o que melhorou…

Acho que o saldo é mais positivo que negativo!

Mais conhecimento de mim mesma, mais maturidade, mais carinho e amor para dar, menos egoísmo, mais inteligência…mais conhecimento, a sabedoria ainda virá… como dizem os indianos!

aniversário

A felicidade de ter meu filhos saudáveis não tem preço, poder vê-los crescer, amá-los, poder fazer o que eu gosto, poder ter a mente para criar, poder ter saúde , ser ativa, fazer mil coisas ao mesmo tempo… agradeço a Deus por isso , pela minha versatilidade e pelas oportunidades que tenho na vida… de conhecer coisas e pessoas!

Tem gente que tem pânico de envelhecer, eu não… quero sim viver todas as etapas da vida com saúde de preferência, ficar uma senhora na terceira idade do tipo que faz caminhadas, usando Cronus, usa leg e exibe as coxas grossas… e tem o cabelinho roxo…hahahahaha!

Eu quero um mundo melhor, para que eu possa ver e para que meus filhos cresçam e possam me dar netos!

Quero pouco da vida… só quero viver!

Hoje farei um “churras” pra minha família, espero que todos venham pro furdunço no jardim, queria hoje comigo amigos amados que estão longe, mas com certeza estarão comigo no pensamento!

Depois venho mostrar as fotocas… por que aqui cada “mergulho é um flash”! hahahahahaha 🙂

Namastê!

5 Respostas to “Today is my day…”

  1. Graziella 15 de fevereiro de 2009 às 9:26 am #

    Acabei de te mandar um e-mail. Tá linda na foto! Adorei as palavras – como sempre! Super beijo e parabéééééns!!!!!!!

    ps.: Queria estar nesse churrasco! 😀

  2. Anya 15 de fevereiro de 2009 às 7:27 pm #

    39???

    Na… impossivel isso!!! Muito mais nova na certa! =)

    Os meus parabéns pelo niver e pelo blog que é um espectaculo!!!! =)

    beijinhos e tudo de bom!!!

  3. Anya 15 de fevereiro de 2009 às 7:27 pm #

    Ah esqueci de dizer… que sorriso lindo! =)

    *************

  4. Fernanda 16 de fevereiro de 2009 às 6:33 am #

    Eh! Parabéns! Espero que vc tenha aproveitado cada segundo. O meu presentinho vai pelo correio! Depois vou escrever para os ganhadores.

  5. Danny Barros 16 de fevereiro de 2009 às 8:33 am #

    OI queridas… minha festiva foi maravilhosa!
    Estou muito feliz de vê-las aqui… e poder compartilhar com vocês!
    Curti cada segundo de felicidade do meu dia!
    Hoje estou acabada, mas feliz demais! 🙂
    Obrigada pela amizade de vocês todas!

    Vamo que vamo rumo ao 4.0! hehehe

Deixe um comentário

