De “vestidim”

13 fev

Fui bater perna no centro de Campos city e aproveitei para dar uma andada nas lojas  e ver o que o povo anda usando… já fui mais preocupada com isso, mesmo tendo loja e fazendo minhas bolsinhas e acessórios, gosto de criar mais  por intuição que por inspiração de ficar vendo modismos!

Os vestidos são atualmente minha paixão pela praticidade na hora de sair… cada um mais lindo que outro… de tecido, de malha , misturados… é porque hoje pode tudo na moda, misturar texturas, tecidos, cores… mas os preços, my God! 😦

Entrei em duas lojas mesmo assim  e nada deu em mim, sai de lá me sentindo uma elefante cor de rosa e nem sou tão gordinha assim, meu manequim é 44, na escala P-M-G das gordinhas-gostosas, estou na GP (gostosa P), kkkkkkkkkkkkk.E mesmo assim  os lojistas não tem (sem acento) roupas  paras fofuxas mães de três filhos que não conseguem sair do do seu IMC: 28,93

E por causa disso tirei o dia de ontem pra mim… pra costurar pra mim, fiz um vestido …que modéstia a parte ficou lindinho, sob medida, sem  parecer um saco de batatas amarrado! 😉

vestido-laranjaVou tentar fazer um esquema com desenhos para mostrar como costurar, vocês querem? Já havia feito outro do mesmo modelo, mas este incrementei com uma argola de metal envelhecido que já tinha aqui, fiz uma alça larga que terá 1000 utilidades:

-gargantilha echarpe

-cintinho para valorizar o busto (no mesmo vestido)

-faixa de cabelo

-faixa extra para outras blusas

Ainda fiz uma faixa de cetim de seda pink extra para eventos mais Fashions! hehehehehe, vou fazer uma amarela também! 🙂

O que manda hoje é a criatividade, comprei mais 1 metro de outro tecido super lindo , um tricoline chifon, que é mais sedoso que o 100% algodão e farei outro hoje!

Pronto resolvido o problema! Não ando pelada mais! kkkkkkkkkkkkk.

Agora uma pergunta que não quer calar..respondam a pesquisa ao lado, please!

Yes or not!

4 Respostas to “De “vestidim””

  1. lu 13 de fevereiro de 2009 às 9:24 am #

    lindo seu vestido!!
    Eu costuro apenaspara minhas filhas
    ainda nao fiz para mim
    Beijos
    Lu.
    P.S – Vc é linda!!

  2. Andy 13 de fevereiro de 2009 às 1:10 pm #

    Ma, que que é isso!!!
    Lindona!!!!!!!!!!!!

  3. Andy 13 de fevereiro de 2009 às 1:11 pm #

    Amei a cor!!!!!!

  4. Graziella 14 de fevereiro de 2009 às 9:11 am #

    Sem comentários, viu!!! Êta mulher determinada, sô!!! E o vestido ficou uma coisa de lindo!!!!!!!!!!! Não canso de olhar!!!!! Já votei na enquete ao lado….. Beijo, beijo, beijo e ótimas comemorações (ihihih)

Deixe um comentário

