Learning English

11 fev

Estava já pensando em voltar devagarinho ao meu Inglês… pois ando precisando para melhorar minha comunicação e  estou enferrujadíssima!

Eu fiz até o sexto nível do CCAA, na base antiga ainda, quando fui para o IBEU (curso aqui de Campos) já era diferente mas não foi dificil acompanhar… passei para o 5º ano, mas não continuei 😦

Esqueci muita coisa, tenho preguiça de ficar lendo blogs em Inglês, mas entendo sempre o contexto geral.Descobri que tenho mais dificuldades em  escrever que falar… arrumar frases e usar pronomes e verbo são meus principais problemas! 😦

Além de ter visto o post da Angel minha amiga, vi ontem  um post na Ana Tuyama indicando um site , mas depois ela me indicou este por email que disse ser bem melhor, nem fui no outro  e resolvi fazer minha inscrição no Livemocha  e ver qual é… gostei! 🙂

Quem quiser me adicionar lá procure por Danny Barros.

A gente faz um teste antes, e vê em que nível está, teste bobinho para quem já conhece alguma coisa… mas deu pra saber por onde começar e não ficar no Beabá de iniciante… estou no Curso de Inglês 202…hehehehehe.

O curso é autodidático, muito legal, você vai acumulando pontos tem conversação online e até com audio que a gente pode testar a pronúncia, como está, mandar para os amigos  ouvirem e te avalaiar! Muito legal!

Vou tirar um tempo durante a semana pra estudar e quem sabe aprender outra língua, como, espanhol, francês ou italiano! 🙂

Tudo grátis ao alcance de apenas poucos clicks! Hoje em dia só não aprende quem não quer!

Para completar  indico estes blogs que a Angel me indicou…anotem  aí!

http://www.englishexperts.com.br/

http://www.inglesonline.com.br/

Bom estudo para todas! Aprender, crescer e compartilhar!

Ao infinito e além…

9 Respostas to “Learning English”

  1. Fernanda 11 de fevereiro de 2009 às 8:30 am #

    Vou dar uma passada por lá. Me formei no CCAA e na Cultura Inglesa, mas há séculos não falo nada… acabo esquecendo vocabulário, perdendo o timming.
    Valeu pela dica.

  2. Danny Barros 11 de fevereiro de 2009 às 8:43 am #

    Fernanda me adiciona se entrar, vamos trocar figurinhas! 🙂

  3. Graziella 11 de fevereiro de 2009 às 8:50 am #

    Eeeeeee, gostei disso! Vou fuçar melhor no final de semana, tá? Beijo e obrigada pela dica!

  4. Andy 11 de fevereiro de 2009 às 9:56 am #

    Vou ver, amava o curso dacultura inglesa, leio melhor do que falo.Mas tudo está enferrujado…
    Acredita quando morava em Macaé, estava aprendendo chinês mandarim com uma vizinha chinesa?
    Menina é difícil ,mas consegui falar alguma coisa básica.
    E trocava figurinha com um inglês nato?
    Hoje não tenho mais esta oportunidade mais o importante é não desistir!

  5. Danny Barros 12 de fevereiro de 2009 às 12:06 pm #

    Andy lá no Livemocha vc poedrá aprender o idioma que quiser… até mandarim! rs
    Eu estou amando!!! 🙂
    Lá a gente troca figurinha com americanos e ingleses, muito legal… vicia! 🙂

    Olha aí a OPORTUNIDADE! REcomece!
    Sempre!
    Ao infinito e além! hehehehehe

  6. Danny Barros 12 de fevereiro de 2009 às 12:06 pm #

    Grá, é muito legal vc vai gostar!

  7. ronald 29 de março de 2009 às 2:00 pm #

    sorry……

  8. ronald 29 de março de 2009 às 2:01 pm #

    thanks

Deixe um comentário

