Adoro Sarah Kay

6 fev

O meu primeiro contato com os desenhos de Sarah Kay foi mais ou menos aos 15 anos… quando eu e minha amiga Angel trocávamos figurinhas, aliás ela me dava as figurinhas… pois o pai dela, o saudoso Humberto, vovô bola murcha carinhosamente chamado pela sua neta, fez uma coleção completa para ela na época,eu ficava olhando aqueles desenhos apaixonada… e ela me deu algumas figurinhas que eu guardava com imenso carinho!

Aí os anos se passaram e em 97, estava preparando meu enxoval de casamento, hoje em dia ninguém faz mais isso ou faz? ??

Resolvi pintar duas toalhas com motivos da Sarah Kay, ampliei os desenhos, pois na época só reproduzia o que via, fazia no papel melimetrado e ampliava…humf! Hoje já desenho coisas da minha cabeça… ainda bem!Acho que evolui! rsrsrsrsrs

sarah-kay

A febre do momento era a pintura em tecido, algo que gosto de fazer mas não tenho paciência, não gosto de esperar tinta secar… rsrsrsrs, mas precisa né? Esperar não é comigo, mas é algo que tenho de trabalhar em minha cabeça… talvez volte a pintar para exercitar isso… a calma e a paciência… a espera necessária para as coisas acontecerem…

Eis minha preferida pintada na foto…desenhos com traços ainda pesados na época… esta semana achei esta toalha nos meus guardados e resolvi colocar em uso…para comprovar quantas coisas eu já fiz no setor de artesanato… e me lembrar de uam fase muito boa de minha vida!

Sempre incentivada pela minha querida mãe, eu começava com uma mania ela ia junto comigo… muitas tardes ficávamos as duas pintando… que saudades que tenho disso… vocês não tem noção! A gente só valoriza mais quando perdemos quem amamos, eu queria ter tido mais tempo com ela!

Muitas saudades destes momentos únicos que não voltam mais!

3 Respostas to “Adoro Sarah Kay”

  1. Angelica 6 de fevereiro de 2009 às 9:34 am #

    Que lindo este post!! Vc sempre desenhou super bem e a tambem nao posso ver estes bonequinhos da Sara Key que me lembro dele. Ainda tenho o album completo ate hoje. Boas lembrancas 🙂

  2. Danny Barros 6 de fevereiro de 2009 às 9:41 am #

    Tem de fazer um post com o álbum… quero ver!!!!!
    Mostraaaaaaaaaaaaaaa… que lembrança linda amiga! 🙂
    bjs
    Danny

  3. Vitoria Evelyn 22 de março de 2011 às 10:43 pm #

    ainn … tube bem gente ?? eu tenho 98 anos … ee meu marido morreu ! por causa da Sarah Kay …. PQ ele amou ela …. KKKKKKKKKKK ….auhsuahsauhsau e eu amooo o JUSTIN BIBI !! KKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

