Obama e a POP art

4 fev

O que mais me encanta na vida é a criatividade das pessoas…pois vem de dentro da alma.

Depois da Campanha maravilhosa  de Obama que o levou a ser Presidente do EUA , e seu poster de campanha feito pelo Artista de rua  Shepard Fairey ter ficado famoso…agora qualquer simples mortal pode fazer um. Hehe!

original_image

De vez quando eu me permito “surtar” e dar uma viajada na maionese na internet…hehehehe, fui lá e fiz o meu… fica bem legal! 🙂

Adoro este estilo Andy Warhol, o artista multimídia que  criou a POP ART nos anos 70, seu post mais famoso é o da Marilyn Monroe.Lembram?

Quer fazer o seu? Passe aqui.

Deixe um comentário

