Domingo colorido

1 fev

Tenho uma amiga virtual que conheci no ano de 2006/2007, através de um blog de fotografia, cheguei ao dela através dos comentários que ela deixava  a Érika Verginelli é fotógrafa, eu quando entrei pela primeira vez, amei aquele ambiente mágico e colorido, a identificação foi imediata, também pudera… somos ambas AQUARIANAS INQUIETAS… hehehe!

Ela faz fotos lindas e super estilosas, gosto muito do jeito dela fotografar e de como ela edita as imagens depois… as fotos viram arte na mão dela, momentos que podem parecer comuns se tornam muito especiais.

Fiquei um tempos em entrar nos meus favoritos de fotografia, “abandonei ” meu hobby mas agora to voltando… aos poucos…rs

Esta semana ela blogou sobre um site muito legal que usa as imagens do Flickr , encontrando  similaridade de cores, é só clicar nas cores que ele faz a busca de fotos com as cores da paleta… fotos maravilhosas com Creative Commons, claro que eu amei né?

Nossa a gente viaja naquele mundo colorido das imagens… tá sem inspiração? Passa lá…

Mas putz, bem que ela avisou que aquele trocinho vicia! rsrsrsrs

Se quiser saber mais passa no post dela, ela vai adorar sua visita!

Mil beijos e bom domingão!

PS: A imagem está linkada no blog da Érika.

2 Respostas to “Domingo colorido”

  1. Clau Ciapina 1 de fevereiro de 2009 às 10:54 am #

    Menina que loucura isso!! Eu já favoritei e estou faz minutos ali!!
    Nossa, muito obrigada pelo link, e ainda são fotos do Flickr com CC, tudo de bom mesmo!!!
    Afff, viciei, rs
    Beijinhos

  2. Danny Barros 2 de fevereiro de 2009 às 7:30 am #

    clau…hahahahaha, ela avisou e eu avisei!
    Uma delícia mesmo!

Deixe um comentário

