Link love da semana!

21 jan

Eu disse que ia ficar mais sumida daqui… mas não resisto! Blogar é meu vício, sento com minha xícara de café  venho ver meus emails, ler os blogs preferidos pelo Google Reader, comento quando dá tempo… pelo menos todas as manhãs eu venho aqui… não tem jeito!

Então vamos lá ao post de hoje!

Eu adoro decoração alternativa, principalmente aquela que você pode fazer em casa usando coisas antigas e repaginando, eu adoro repaginar o que já se tem, dar cara nova a coisas velhas e usadas, adoro brechós de móveis antigos  as vezes uma pintura já resolve, um forro novo, um quadro legal feio por você… uma cesta para revistas, uma lata decorada… de preferência tudo handmade,of course!

A casa da gente tem de refletir o que somos… é muito mais aconchegante chegar num lugar e ver que tem alma…

Então eu pesquiso muito por ai,pra me inspirar e ver ideias que são compartilhadas … e acho este blog simplesmente demais…Craftynest, eu adoroooooooooooooo! A página How-tos é minha favorita!

Tem ideias geniais para repaginar a casa com pouco dinheiro… ensina projetos de decoração e dá vontade da gente sair fazendo tudo… uma delícia!

Espero que gostem!

6 Respostas to “Link love da semana!”

  1. cristina 21 de janeiro de 2009 às 8:48 am #

    Adorei. Obrigada pelo link 🙂

  2. Grá Bordadeira 21 de janeiro de 2009 às 8:54 am #

    Sabe que tbm sou assim? Se acordo e não venho no micro dar uma espiadinha não tem graça! Posso estar na correria, na loucura, mas não saio sem uma espiadinha (que papo de Big Brother…ahahaha)

  3. Juliana 21 de janeiro de 2009 às 9:20 pm #

    Blogar é um vício mesmo!!! hahahaha…. Qto ao computador, faça chuva ou faça sol, depois que ponho a baixinha na cama o micro é só meu!!!!! Sabe aquele lance de não dar o último pedaço do bolo?? hahahahah…
    Adorei o link Danny…mais uma vez, vc se superou!!
    Bjão!

  4. claudia 22 de janeiro de 2009 às 2:26 pm #

    Oi Danny!
    vi que vc tem um botão “Gentileza gera gentileza” com a indicação “Eu participo”. Tem uma base geral desse movimento ou é só colocar o botão no blog e a gentileza em prática no dia a dia?

  5. Danny Barros 22 de janeiro de 2009 às 6:20 pm #

    Claudia… não tem movimento nenhum não, eu queis colocar aqui posi acredito nisso , mas se quiser participar é só copiar o botão e por em seu blog… e praticar… muito e sempre!
    Muito bom isso né?
    Obrigada por sua visita!
    Volte sempre! 🙂

  6. marta rodrigues 25 de janeiro de 2009 às 5:55 pm #

    seus trabalhos são lindos! gosto muiuto de costurar mais necessito de aprendermais.Deus que te abemnçoe abraços marta

Deixe um comentário

