Guloseimas

10 jan

dsc09469

De férias … não resisto em ir pra cozinha fazer meus quitutes… esta receitinha bobinha é bom pra reaproveitar comida… rs, eu adoro isso!

MInha mãe me ensinou, nos tempos de “crise” ela enfrentava desafios todos os dias, com isso nos ensinou a ser pessoas melhores, a valorizar o que temos e a compartilhar o que sabemos, minha mãe foi uma grande artista: ARTISTA DA VIDA!

Jogar comida fora não tá com nada… dar uma nova roupagem para o velho macarrão de quinta (feira) que ninguém quer comer  por que não está mais “tão” fresquinho…mas bolinho todo mundo come… e come MOOOOIIIIITTTOOO! 🙂

VOILÁ! Espero que gostem!

Dica: Se quiser incrementar o bolinho,  pode colocar na massa: queijo parmezon ralado , rechear com queijo ou misturar linguiça calabresa moída… fica D+!

Para ver a receitinha…

receitas1-borbolets-blog_001receitas1-borbolets-blog_002receitas1-borbolets-blog_003

7 Respostas to “Guloseimas”

  1. Clau Ciapina 10 de janeiro de 2009 às 2:38 pm #

    Ahhhh Danny fala sério!!!
    Aqui em casa, depois que minha irmã casou tem sobrado muito. Não que ela comia muito, mas desde que meu irmão casou a gente não reduziu a quantidade que fazia, e agora com menos dois na mesa a comida tá sobrando as vezes. Tá duro dos pais reduzirem a quantidade na panela, rs Enquanto a ficha não cai essas receitas para aproveitar vão servir direitinho! Imagina que hoje meu pai fez um pacote inteiro de macarrão e mais o restinho de outro só pra nós três!!! Eu separei metade sem molho pra ver o que ia fazer, rs Receitinha na hora certa, rs

  2. Danny Barros 10 de janeiro de 2009 às 2:50 pm #

    U-huuuuuuuuuuuuuu bingo… acertei então, testa aí e vê se aprova!
    Depois tira fotos e depois mostra pra eu blogar como ficaram os seus bolins! rssrsrsrsrs

  3. aarquiteta 10 de janeiro de 2009 às 3:33 pm #

    Esta foto tá demais… vontade de esticar a mão e pegar um bolinho… de tao real!!rssss
    Vou fazer qualquer hora destas!! 🙂

    • Danny Barros 10 de janeiro de 2009 às 7:12 pm #

      Faz sim … fica ÓTEMO! Com uma cocacolinha geladinha então!
      Diliça! 🙂

  4. Edcléa 13 de janeiro de 2009 às 11:47 am #

    Lembrei da minha “mamis” que adorava fazer bolinhos…..Fazia bolinhos de tudo que caisse em suas mãos, inclusive alface ……e MACARRÃO!!!!……

  5. mazinhagu 2 de março de 2009 às 11:29 pm #

    Oi Danny adorei esta receitinha vou colocar em prática, bjokas.. valeu a preciosa dica…

  6. Alexandra 3 de maio de 2009 às 6:20 pm #

    Olha tenho que te dizer que me deu agua na boca, nao vai faltar oportunidade pra eu fazer um bocado destes ai, mais Clau eu tenho que te dizer que se voce fizer o mesmo processo com arroz e feijão que sobrou de ontem tbm fica òtemo, como diz vc, experimente e vc vai ver é uma delicia, fiz um curso de reaproveitamento de comida e tem coisas deliciosas qualquer hora destas deixo umas receitinhas por aqui é claro se vcs quiserem né?
    rsrsrsrsrsr beijos a todas

Deixe um comentário

