Coluna fora do ar…

10 jan

Olá pessoas!

É com muito pesar que venho comunicar que a Coluna do elo7 saiu fora do Ar… digo com pesar pois  muitos posts de lá que falavam de marketing , não estão aqui… uma pena, perdi as referências e os textos.(não me comunicaram que iam retirar)

Mas tudo bem… redirecionem seus links para cá novamente, alguns tutoriais estão aqui… os que não estiverem eu tentarei colocar durante o decorrer do ano…

I’m so sorry! 😦

9 Respostas to “Coluna fora do ar…”

  1. Clau Ciapina 10 de janeiro de 2009 às 9:30 pm #

    Ai Danny, que chato da parte deles! Deviam ter avisado pra você pelo menos se despedir!
    Puxa, mancada do Elo7!!

    • Danny Barros 11 de janeiro de 2009 às 8:55 am #

      POis é… eu queria pelo menos copiar alguns textos pra cá… coisas que pesquisei… infelizmente deletaram o Meu e da Mila, faz parte… acho que eles vão lançar outras propostas em 2009.

  2. Juliana 11 de janeiro de 2009 às 9:34 am #

    Poxa…tinha muito texto legal lá, muitas dicas pra gente leiga como eu!! hahaha…
    Q pena, Danny!!!
    Bjão!

  3. Juliana 11 de janeiro de 2009 às 9:37 am #

    Danny..mais uma coisinha..hehehe…
    Sabe aquele link q vc tinha no final da página do outro template, que arredondava as bordas das imagens???
    Será que vc pode me mandar, pleaseeee???
    Brigadinha! =]

  4. Juliana 11 de janeiro de 2009 às 9:03 pm #

    Valeu Danny!!! Sempre posso contar com vc! Obrigada e grande bjo!

  5. Adriane Lima 15 de janeiro de 2009 às 4:37 pm #

    Puuuuxa!!!
    Fiquei triste!
    nem saiu minha entrevista…rs
    Abraços pra vc amiga, e seu site tá lindão, viu?
    Pode deixar que a gente te acompanha aqui.
    Sucesso sempre!!!
    Adriane

    • Danny Barros 15 de janeiro de 2009 às 7:45 pm #

      Adri não fica triste pois irei fazer uma página de entrevistas aqui… Legal né?
      Deixa eu me organizar! rsrsrsrs
      Vamos ? Bjs
      Danny

  6. Adriane Lima 17 de janeiro de 2009 às 1:01 pm #

    Obaaaaa!!!!
    Claro que espero vc se organizar, aliás esta é minha palavra de ordem para 2009: organizar tudo!
    Ser mãe, esposa, filha, irmã, tia, dentista, crafteira, escritora tudo ao mesmo tempo precisa de muuuuuuiiita organização.
    Abraços amiga!
    Adriane

Deixe um comentário

