Sabor de férias… nhamm :P

8 jan

delicias

Brigadeiro PÓDIIIIIII!

Com três criOnças em casa de férias… imagina, se eu não ia fazer a felicidade de minha galerinha!!!

Hoje matei a vontade deles de comer brigadeiro, que delícia!!!! E de quebra a minha também, rs… saindo da “pseudo-dieta 2009”, mas unzinho depois do almoço … pódi… não pode exagerar né?

Amanhã só salada pra compensar… rs

3 Respostas to “Sabor de férias… nhamm :P”

  1. Juliana 8 de janeiro de 2009 às 10:05 pm #

    Oi Danny!!! Q maldade, menina…..
    hahahahahha
    Brigadeiro é tudo de bom, né??? Pena q engorda só de pensar….
    Bjos querida!!!

  2. Vanessa Taconelli 9 de janeiro de 2009 às 11:51 am #

    Oi Danny, adorei o seu blog.
    Sabe, não sou muito chegada em doces…mas brigadeiro é algo que não resito, mas gosto dos caseiros…o famoso “brigadeiro de panela”.
    Hummm fiquei co mvontade…ainda be mque amanhã tem aniversário do enteado e pretendo comer muitos…kkk

  3. Danny Barros 9 de janeiro de 2009 às 12:33 pm #

    Hummmmmmmm , Vanessa e Juliana… não deu pra resistir , eu juro que tentei, mas foi impossível comer um só… rsrsrsrs
    Jesus me chicoteia!
    Agora zíper na boca… buáááááá!

Deixe um comentário

