Mudanças!

7 jan

Ando com a lombrigas agitadas…

Acho que  deve ser ainda resquícios do ano Novo e da vontade  louca de mudar… de simplificar… mudei de novo a template do blog simplificando a aparência dele … Quero que seja simples prático e objetivo!

Mudei também o Meu Flickr…dando uma outra visão daquele espaço, que é para fotografias, aqui será o point de divulgação da Loja, de meus produtos, de minhas coleções e “making of” do Ateliê. Sabiam que a grafia correta é com um F só? Mais uma que aprendi! hehehehe!

Também ando com tantos planos ,uiiiii … que andam me tirando o sono, isso sim,  quero fazer cursos rápidos este ano…

Encadernação,  Photoshop e  Corel Draw, só pra me ajudar a utilizar as ferramentas que não sei usar! 😦

Falando em encadernação a Zoopress está com Agenda de cursos para 2009, mas vale lembrar que a Rosa Guimarães  está esperando a cegonha entregar seu presente de Deus  e em breve não estará mais ministrando  cursos este ano.

Passa lá pra dar uma olha e se encantar com os livros que ela faz.Lindos demais!

Deixe um comentário

