As últimas horas…de 2008!

31 dez

É …meu povo e minha pova! rs

As últimas horinhas de 2008 estão se dissipando no horizonte,por aqui uma tarde quente, um pernil delicious no forno by myself…uma lentilha com linguiça calabresa e cebolas em rodelas, me esperando para  decorá-la e o xampam (falso) no  refrigerador pra fazer a alegria no ano novo mais tarde!

Dizem que dá sorte estourá-la à meia-noite ( será que meia noite ainda tem hífen?????) rsrsrsrs

De repente não mais que de repente, disatei a fazer comidinhas gostosas…sempre fui boa de cozinha… masandava meio de “sacola “cheia de ir fazer comida sempre…masagora no Natal e Ano Novo desatei a correr para as receitinhas da mamãe, coisas simples , práticas e baratas de preferência,detesto receitas rebuscadas demais…   o mar não tá pra peixe… e com a critividade tudo fica gotoso,né mesmo?

Não vou viajar, quero descanso e Paz em casa, tomar um vinhozinho fazer uma ceia doméstica, eu os filhos e el maridón…e…

Amanhã…

Será um lindo dia…

Feliz 2009 para todos…

Deixe um comentário

