Filmes para ver nas férias!

30 dez

Férias é bom que a gente pode ver uns filminhos sem pressa, com aquela bacia enorme de pipoca (Uiaaaaa, que amo), esparramada na cama  e deixar nossos pensamentos viajarem nas cenas dos filmes… e olha que eu viajo literalmente! rs

Ficam aqui duas indicações: Mamma Mia, um musical bem divertidão, sem contar a trilha sonora do ABBA maravilhosa!

Eu ri… eu chorei e me lembrei de minha adolescência!

E o outro é Frida, que conta a história de vida  de Frida Kahlo, a ousada pintora mexicana, adorei o filme…pude entender vários aspectos de suas pinturas depois de ver o filme.

Espero que gostem!

2 Respostas to “Filmes para ver nas férias!”

  1. Lívie Kominato 30 de dezembro de 2008 às 9:20 pm #

    Oi Danny!!!

    Vim retribuir sua visita!
    Aliás adoraria conhecer sua loja!
    Vc está em SP?

    Bj°ks!
    Lívie Kominato
    http://www.livik2.wordpress.com

    • Danny Barros 31 de dezembro de 2008 às 8:27 am #

      Lívie , que legal te ver aqui… acompanho seu blog pelo Google Reader… e amoooooo!
      Infelizmente não estou em São Paulo… e minha lojinha é virtual… como dizem estou no mundo! rsrsrsrsrsrs
      http://www.borbolets.com

Deixe um comentário

