De férias

21 dez

Ufa… terminou minha correria das encomendas, formatura de filhote do meio , compras de última hora, agora começa a correria das festas, confraternizações, churrasco na casa de amigos, amigo oculto…etc… etc…Voltarei Depois do Natal… dia 27.

cartao-de-natal

A todos que passearam por aqui em 2008, tudo de bom , muita PAZ   SAÚDE E PROSPERIDADE EM DOIS MIL E NOVE!

Que 2009 seja um ano de grandes transformações:

menos inveja… mais trabalho,

menos ódio … mais amor,

menos intrigas … mais compreensão!

Na vida , em casa, no trabalho, na família!

Desejo a todos um lindo Natal e que o espírito Natalino verdadeiro do Renascimento de Jesus em nossos corações seja intenso e sincero!

Obrigada pelo carinho e admiração de todos!

Ao infinito e além meninas! Goooooooooooo…

Beijos

Danny Barros – Borbolet’s©

4 Respostas to “De férias”

  1. Fernanda 27 de dezembro de 2008 às 3:07 pm #

    Oi!!
    Cheguei até vc pelo Super Ziper (que acheeiii tudo, por sinal!)
    Sou formada em design e trabalho c criação de acessórios a 8 anos. Simplesmente amo o q faço, e agora estou empolgadérrima para me apaixonar por uma marca própria, onde posso criar os produtos q são a minha cara e q traduzem o meu estilo de pensar e viver!!! vamos manter contato!! Dá um pulinho no meu blog pr´conhecer um pouquinho do que eu já faço!!! Beijão!

  2. Danny Barros 27 de dezembro de 2008 às 7:25 pm #

    Olá Fernanda obrigada por sua visita! vou sim… peraí! rsrsrsrs
    bjs
    Danny

  3. ehdepano 29 de dezembro de 2008 às 10:43 am #

    Levei 3 pontos no queixo aos 3 anos.. hehe!
    Melhoras pra ela 😀 e bom ano novo

    bjão :*

    • Danny Barros 30 de dezembro de 2008 às 7:53 am #

      Bruna… que coincidência!
      A minha linda tb é BRUNA E está com 4 anos e levou 4 pontos…kkkkkkk.
      Tomara que ela fique tão prendada e linda como vc… mil beijos!

Deixe um comentário

