Meu presente de Natal!

20 dez

Papai Noel,

Trabalhei duro durante  o ano todo, procurei ser uma boa menina! Fiz as lições de casa, ajudei meu semelhante, não desejei nada do próximo!

Cuidei bem de minha família e amigos!

Será que eu mereço receber meu pedido de Natal?

Abraços, Danny

Recebi… e estou feliz, muito feliz!

opening1

Estou hoje inaugurando oficialmente meu site: www.borbolets.com, com visual bem clean do jeito que eu gosto, página única, estática e fácil de navegar para atender a todos os tipos de leitores, sem flash para facilitar para quem não tem banda larga ou para quem não tem “tempo” de esperar carregamentos,o  fundo branco para   dar um ar sereno … tudo foi feito de forma simples , mas proposital!

Os links que direcionam para meus”points” na net.

E é assim que eu gosto!

As minhas escolhas foram estas,  desde a fonte simples da marca  para facilitar a leitura, como um nome curto, um site curto, uma logomarca simples e alegre  feita por mim  mesma no Corel e as cores escohidas pelos meus filhos!

Na minha vida tudo tem uma razão de ser!Gosto de ser assim! A vida é simples , pra que complicá-la né mesmo?

Com vocês meu mimo, meu sonho!

Sejam bem vindas!

3 Respostas to “Meu presente de Natal!”

  1. Clau Ciapina 20 de dezembro de 2008 às 4:00 pm #

    Muito sucesso com o novo site, que seu 2009 tenha muitas flores, muito sucesso!
    Um grande beijo
    Clau

  2. Dani Galvão 21 de dezembro de 2008 às 12:40 am #

    Danny, minha querida amiga!
    Fico MUITO feliz por ver mais uma conquista sua. Vc merece e muito!! Parabéns, muito sucesso!!!
    Beijo bem grandão da amiga que te adora e está aqui na torcida!!!
    😉

  3. Danny Barros 21 de dezembro de 2008 às 9:12 am #

    Oba lindas… obrigada viu? Por tudo que me proporcionaram em 2008, a amizade de vocês é muito importante pra mim.
    Beijos e Feliz Natal!
    Danny

Deixe um comentário

